sexta-feira, agosto 12, 2011


A SAGA DA AGULHA...KKKK... TO RINDO PRA NÃO CHORAR...

6
OLÁ MENINAS...
HJ ESTOU NERVOSA,COMO DIRIA A EX-PRIMEIRA DAMA,(de Morde e Assopra)NERVOSÍSSIMA...RSRS...
SABE AQUELE DIA QUE VC NÃO DEVERIA LEVANTAR DA CAMA...POIS É...HJ É O MEU DIA...
A COISA JÁ COMEÇOU NA MADRUGADA...EU PASSEI FRIO PORQUE  NÃO CONSEGUIA LEVANTAR DA CAMA PRA PEGAR A COBERTA NO GUARDA ROUPA.(nada demais gente,só preguiça mesmo).RS.
HJ ACORDEI COM UMA LEVE DOR DE CABEÇA,TOMEI UMA NEOSALDINA E FUI PRA MÁQUINA...
EM 10 MINUTOS DE COSTURA EU QUEBREI 5 AGULHAS...EM UMA ÚUUUNICA PEÇA...
TIVE QUE IR NA RUA COMPRAR AGULhA PORQUE AS MINHAS TINHAM ACABADO...
COMPREI 5...QUANDO CHEGO EM CASA E VOU COLOCAR UMA PRA COSTURAR PERCEBO QUE COMPREI AGULHA PRA OVERLOQUE,SENDO QUE ESTOU COSTURANDO NUMA MÁQUINA DE COSTURA RETA...RS...LÁ VAI EUZINHA PRA RUA PRA TROCAR AS BENDITAS...
CHEGO EM CASA E COMEÇO A COSTURAR...3 MINUTOS E MAIS UMA AGULHA QUEBRADA...AFFF...EU VOU JOGAR ESSA PEÇA NO LIXO...AI DEUS ME DÊ PACIÊNCIA...LEVANTO E VOU TOMAR UM COPO COM SUCO,PRA VER SE ME ACALMO...VOLTO...MAIS 12 MINUTOS E OUTRA AGULHA...JEEEEEEEEEEESUS...EU ACHO QUE VOU VOLTAR PRA CAMA...RS...E ASSIM FOI MINHA MANHÃ.
DAS 8 HS ATÉ AS 11:30 EU COSTUREI 7 PEÇAS E QUEBREI 12 AGULHAS...ISSO MESMO...12...
E AINDA TENHO QUE FAZER MAIS UMAS 40 PEÇAS ATÉ AS 17HS E AINDA TERMINAR 3 MARIA DO BANHEIRO...FALA SÉRIO...EU NEM DEVERIA TER SAIDO DO QUARTO HJ, ISSO SIM...
BJINHOS E ATÉ MAIS...


6 Recadinhos:

marcela disse...

oi flor adorei seu blog ficou lindo de cara nova parabens mais quero te convidar para participar do meu primeiro sorteio e te avisar que meu link mudou agora é http://marcelaminhasartes.blogspot.com
estou te aguardando lá beijossss

Natally Cristina disse...

ê laiá! rsrsrs... acontece... tem dias que parece uma coisa... principalmente quando temos muitas encomendas pra terminar...aí sim parece que não saímos do lugar...hihi.
Bom fim de semana pra vc! (Sem agulhas quebradas rsrs)
bjsssss

Circe disse...

Olá Kinha, que prazer em conhece-la.
Nossa mas o dia hoje não foi fácil mesmo.
Essa novela de agulha já me aconteceu e nessas horas chamo o marido e peço prá ele ver o que a máquina tem que quebra tanta agulha.As vezes é a máquina, dá uma olhadinha.
Por conta disso faz uma almofada sem costura.
Obrigada pela visita.
Bom Final de Semana.

MIRELA Scrap Life disse...

Oi Querida ... vim te agradecer pela força ... obrigada !!! Bjusssssss

lenalima disse...

Oi !!!!
que dia em amiga....pesadelo das agulhas kkkkk
(brincadeirinha)
eu tambem tenho dias que não deveria levantar da cama, parece que nada dá certo.
mas nada como um dia atrás do outro!!!
abraço!

Carla disse...

OI FLOR... Amei seu blog, ja to te seguindo para aprender a fazer coisas lindas com você. Me faz uma visitinha no meu blog, vou amar, Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!