quarta-feira, dezembro 05, 2012


TIRANDO O PÓ DO MEU CANTINHO!!!

3
OLÁ MENINAS...
VIM AKI RAPIDIM SÓ PRA DIZER QUE NÃO EQUECI O BLOGUINHO,SÓ ANDO MUUUUITO OCUPADA...
MAS PASSANDO DEZEMBRO VOLTO À ATIVA...
TENHO ALGUMAS COISINHAS PRA MOSTRAR...
AGRADEÇO E PEÇO UM POUQUINHO MAIS DE PACIÊNCIA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, setembro 23, 2012


MINHA PRINCESA CINDERELA...

2
OLÁ MENINAS...
NOSSA...QUASE DOIS MESES JÁ...
ME DESCULPEM,MAS A CORRERIA É GRANDE E COM O FIM DO ANO SE APROXIMANDO A TENDENCIA É SÓ PIORAR...RS...
MAS DEIXA PRA LÁ... FAZ PARTE...
ESSA POSTAGEM ESTÁ PROGRAMADA DESDE JULHO, E SÓ AGORA PUDE VIR AKI...
ANIVERSÁRIO DA SOBRINHA E O VESTIDO FOI A TITIA AKI QUEM FEZ...


ELA FEZ O MAIOR SUCESSO E A TITIA AKI TODA FELIZ,BABANDO DE ORGULHO...
ELA NÃO FICOU UMA GRAÇA?
UMA LADY NÉ?!?
MINHA CINDERELA QUE AMO MUUUITO...



EM BREVE MOSTRO O VESTIDO DA OUTRA SOBRINHA QUE FEZ FESTINHA A DUAS SEMANAS ATRÁS...
SAUDADES DE VCS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

segunda-feira, agosto 06, 2012


MINHA BONECA DE PANO

7
OLÁ MENINAS...
HJ VIM RAPIDIM SÓ MOSTRAR MAIS UMA BONECA DE PANO QUE FIZ NA PRESSA.
FOI UMA ENCOMENDA DE ÚLTIMA HORA...E NA CORRERIA DA MINHA VIDA DE EMPRESÁRIA(to xique beim) SAIU ESSA GRACINHA...

 

E VINDO AKI POSTAR LEMBREI DE UM POEMA LINDINHO QUE LI UMA VEZ NA NET...E TROUXE UM RESUMINHO PRA VCS VEREM:

BONECA DE PANO

Esquecida num canto.
Sou uma boneca de pano.
Faço parte agora dos
brinquedos descartados.
Quantas vezes fui

feliz com você.
Quando me acolhia em seus
braços, e me embalava.
Brincando de mamãe e filhinha.

Eram tempos de sonhos.
Onde eu me sentia uma
linda boneca.
Era como se eu tivesse
alma, igualzinha à você!
 
Hoje estou aqui jogada,
sou de panos e retalhos.
E meu coração que eu insisto
que tenho um, está em trapos,em farrapos.
Mas ainda me resta a esperança.

De você me doar pra outra criança.

Ainda quero me sentir bonita outra vez.
Quero passear, entre os jardins floridos e perfumados.
Mesmo sendo uma boneca de pano.
Quero ser amada por alguém...!!!

 Direitos reservados*
Cecília-SP/02/2008


ESPERO QUE GOSTEM!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...

segunda-feira, julho 30, 2012


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!

5

OLÁ MENINAS...
SABEM QUE DIA É HJ? 
NÃÃÃÃO????
TÁ BOM...EU CONTO:

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...

quinta-feira, julho 26, 2012


VOLTANDO AOS POUCOS...

2
OLÁ MENINAS...
QUE SAUDADES DAKI...DE VCS...
MAS AGORA AS COISAS ESTÃO BEM ENCAMINHADAS...
E EU VOU VOLTANDO AOS POUCOS...
OLHA AI UM PRESENTINHO QUE A TITIA CORUJA AKI FEZ PRA SOBRINHA...
UM LINDO SOFÁ PRA BRINCAR DE BARBIE...
NEM PRECISO DIZER QUE ELA ADOROU NÉ...
 

 E O CASAL AKI CANSADO DE PEGAR ONDAS ADOROU A OPORTUNIDADE DE DESCANSAR UM POUQUINHO....RS...


BOM MENINAS...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, julho 20, 2012


FELIZ DIA DO AMIGO!!!

4
OLÁ MENINAS...
ANDO SUMIDA,EU SEI...MAS HJ EU NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR AKI DESEJAR:

AFINAL,VCS SÃO MINHAS AMIGAS VIRTUAIS...
AQUELAS COM QUEM EU DIVIDO UM POUQUINHO DO QUE SEI,UM POUQUINHO DO QUE SOU,E COM CERTEZA,UM POUQUINHO DO QUE ME TRANSFORMEI DEPOIS QUE AS CONHECI...
QUERO AGRADECER A CADA SEGUIDORA,OU MELHOR,AMIGA QUE ME ACOMPANHA,QUE ME VISITA SEMPRE QUE PODE,E MAIS AINDA,QUE CEDE UM POUQUINHO DO SEU TÃO PRECIOSO TEMPO DEIXANDO AKI UM RECADINHO...
OBRIGADA AMIGAS!!!
GOSTARIA DE PODER PRESENTEAR E ABRAÇAR PESSOALMENTE CADA AMIGA VIRTUAL QUE POSSUO...MAS ISSO,POR ENQUANTO, É IMPOSSÍVEL,POR ISSO SINTAM-SE ABRAÇADAS POR MIM!!!

MESMO SENDO NOITE JÁ...QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO PRA TODAS AS MINHAS AMIGAS...
AS DE LONGE E AS DE PERTO...
AS REAIS E AS VIRTUAIS...
AS DE SEMPRE E AS RECENTES..
AS CHORONAS E AS RISONHAS...
AS ALTAS E AS BAIXAS...
AS GORDAS E AS MAGRAS...
AS LOIRAS E AS MORENAS...
AS QUE TRABALHAM E AS QUE FICAM EM CASA...
AS CASADAS E AS SOLTEIRAS...
AS QUE SÃO MÃES...E AS QUE SÃO SÓ TIAS...

ENFIM...
FELIZ DIA DO AMIGO À TODAS VCS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

quarta-feira, julho 04, 2012


ESTOU VIVA!!!

5
OLÁ MENINAS DO MEU TUM TUM...
QUE SAUDADES DE VCS TODAS...
SAUDADES DAKI...
DO CANTINHO DE CADA UMA DE VCS...
DE SENTAR AKI NA MINHA VELHA CADEIRA E LER AS POSTAGENS DE CADA BLOG AMIGO...
MENINAS..EU SÓ ESTOU NA SAUDADE,PQ O TEMPO ESTÁ CURTÍSSIMO E SÓ VIM HJ MESMO PRA NÃO PENSAREM QUE MORRI, ABANDONEI O BLOG, COISAS ASSIM...RSRS...
TENHO MUUUITAS NOVIDADES MAS VOLTO LOGO E VOU CONTANDO UM POUQUINHO DE CADA VEZ TÁ...
AMO MUUUITO TUDO ISSO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, maio 04, 2012


A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS COMIGO MESMA...RS...

6
OLÁ MENINAS...
OLHA EU AKI DENOVO...
HJ VIM MOSTRAR MAIS UMA GRACINHA QUE ANDEI FAZENDO POR ESSES DIAS...
UMA FANTASIA DA BRANCA DE NEVE PRA UMA LINDINHA QUE FEZ 5 ANOS...COM DIREITO À CAPA E TIARA...

 

PENA NÃO TER UMA FOTINHA COM A ANIVERSARIANTE VESTIDA...MAS ACREDITEM...ELA FICOU MUITO LINDA...
E PRA ACOMPANHAR A BARBIE E O KEN TMBM VESTIDOS A CARATER...

 

FALA SÉRIO MENINAS...EU TO OU NÃO VIRANDO COSTUREIRA DE VERDADE?!? RSRSRS...
A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS COMIGO MESMA...
ESSA FANTASIA FOI UM DESAFIO A MAIS QUE GRAÇAS A DEUS EU CONSEGUI...
DESSE JEITO NÃO TEM QUEM ME SEGURE...RS...
AGORA DEIXA EUZINHA DESCANSAR QUE AMANHÃ TEM MUITA COSTURA ME ESPERANDO...



BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, abril 29, 2012


NOVIDADES...ADOOOORO!!!

11
OLÁ MENINAS...
SUMI DENOVO NÉ...
MAS EU EXPLICO...
VIAJEI UM TIQUINHO PRA ESFRIAR A CABEÇA DEPOIS DOS VESTIDOS...
E DEPOIS VÓZINHA FICOU DODÓI E TEVE Q SER INTERNADA...
MAS AGORA JÁ ESTÁ TUDO NORMAL OUTRA VEZ...E AS ENCOMENDAS NÃO PARAM...
ESSAS NA VERDADE FORAM FEITAS EM MEIO AOS VESTIDOS...MAS AINDA NÃO TINHA MOSTRADO...
NUNCA TINHA FEITO PATCHCOLAGEM EM CAMISETAS...
EIS AI O RESULTADO...


AGRADEÇO A CONFIANÇA DA CLIENTE EM TER CERTEZA QUE EU IA CONSEGUIUR FAZER...RS...
E MAIS UMA CAPINHA DE CILINDRO...

 
  
E AI...GOSTARAM?!?
EU AMEI...E A CLIENTE TMBM...HEHE...

AGORA A BONECA...AIAI...A MELHOR PARTE...
MUITAS JÁ DEVEM TER LIDO EU DIZENDO Q AS VEZES TENHO DÓ DE MANDAR AS COISINHAS QUE FAÇO...ME APAIXONO E CUSTO A SOLTAR...RSRS...
E COM ESSA BONECA FOI ASSIM...ELA FICOU LIIIINDA...A MAIS BONITA QUE FIZ ATÉ HJ... VCS NÃO ACHAM?!? RSRS...

 

OLHA QUE ROSTINHO MAIS MEIGO...EU QUERIA TANTO ELA PRA MIM....KKK....


TENHO MUITAS COISINHAS AINDA PRA MOSTRAR...TEM COISAS Q EU NEM TÔ ACREDITANDO Q EU FIZ...RS...MAS CALMA QUE LOGO EU MOSTRO...


PS:MOSTRO LOGO LOGO MAIS UM PEDACINHO DA COLCHA DA AMIZADE TÁ...

AGORA DEIXA EU IR DESCANSAR QUE A SEGUNDONA JÁ TÁ BATENDO NA PORTA...E LÁ VEM SERVIÇO...RS...

BJINHOS E ATÉ MAIS....

quinta-feira, abril 19, 2012


TÔ ME SENTINDO...KKKK....

6
OLÁ MENINAS...
ANDO SUMIDINHA NÉ...
MAS EU POSSO JUSTIFICAR A FALTA...VCS DEIXAM EU FALAR?!?
EXPLICO BEM RAPIDINHO...
QUE SOU COSTUREIRA TODOS SABEM...MAS SÓ FAÇO COISINHAS FOFAS, ARTESANAIS... OU EM PRODUÇÃO,QUE JÁ VEM TUDO CORTADINHO...
POIS BEM...
MÊS PASSADO RECEBI UMA ENCOMENDA DE 16 VESTIDOS DE DEBUTANTES...ISSO MESMO...16...
AI JÁ VIU NÉ...AINDA BEM Q A PESSOINHA AKI É ZEN POR DEMAIS...HEHE...E NEM ESQUENTOU A CABEÇA...TÁ BOM VAI...SÓ UM POUQUINHO... AFINAL EU NUNCA FIZ VESTIDO DE FESTA...AINDA MAIS SÓ TIRANDO MEDIDAS...
MAS COMO SOU BRASILEIRA..HEHE...FUI À LUTA...
E DEPOIS DE UM MÊS EIS AI O RESULTADO...


LINDOS VESTIDOS...E COM DIREITO A GRAVATA BORBOLETA...


E AINDA TIVE Q IMPROVISAR NAS LEMBRANCINHAS...ACHO Q FICARAM BOAS NÉ...
CHOCOLATES PRAS GURIAS E CANETAS PROS GURIS...


E AI...ENTENDEU PQ EU SUMI?!?


BJINHOS E ATÉ MAIS...

sábado, março 31, 2012


NOVO BLOG

12
OLÁ MENINAS...
TENHO TANTA COISA PRA MOSTRAR...PRA CONTAR...
MAS VAMOS POR PARTE...
HJ VIM FALAR DO MEU NOVO BLOG...
FOI FEITO EM PARCERIA COM MAIS DUAS ARTESÃS AMIGAS E BLOGUEIRAS...
E TEM PROMOÇÃO...
SEGUEM LÁ E PARTICIPEM...


O BLOGS PARCEIROS ESPERAM VCS...

CONTO COM VCS!!!

AMANHÃ SE DER EU VENHO MOSTRAR MAIS QUADRADOS DA COLCHA DA AMIZADE...
POR HJ É SÓ MENINAS...AS COSTURINHAS ME ESPERAM...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, março 25, 2012


E AS GANHADORAS SÃO...

6
OLÁ MENINAS...
EIS AI AS GANHADORAS:

1º Lugar: LORENA VIANA ( Coisas que eu Sei)



2º lugar: Silvana Rochocz ( ARTES & AFINS)

3º lugar: Maria Aparecida Lacerda (MINHA ARTE) 


Estaremos enviando um e-mail para as mesmas que terão 48 horas para responder. Caso contrário estaremos realizando um novo sorteio.
Parabéns as sortudas e obrigada a todos que participaram!
NÃO ESQUECENDO DE DIZER QUE A SEGUIDORA Nº 201 DO BLOG ARTES&AFINS TMBM GANHA BRINDE...JÁ QUE A SEGUIDORA Nº 200 NÃO SE MANIFESTOU......
PARABÉNS ROSA BRANCA...


BJINHOS E ATÉ MAIS...

LISTA DAS PARTICIPANTES

1
OLÁ MENINAS...

segue abaixo a lista de participantes do sorteio que acontecerá logo mais:

1-Jacqueline Oliveira
2-LUCIANA CORREA
3-Natália Brandão
4-Silvana Rochocz
5-Igor Vieira
6-Maria Aparecida de Lacerda
7-SIMONE ART'S
8-Carina Salvalagio
9-Miranda Liquidaluxo
10-Celia dos Santos
11-Solange Souza
12-Erika Cristina
13-Raiane Fernanda
14-SILVANA
15-Luciane Guimarães
16-Hannalu  Mendes De Andrade
17-Katia Faia
18-Marcia Evaldt da Silva
19-Adriana Pereira
20-CRIS STELA
21-Cassia dias de Oliveira
22-Ana Carolina Farina
23-Sandra Pedrini
24-Claudiana
25-Rosa Branca
26-Lorena Viana
27-Elisa K. Sugawara
28-CLAUDIA ARAUJO
29-Cida Souza
30-Débora Camargo Machado
31-Vanessa Cardoso
32-Custodia Duarte
33-Jussara Garcia
34-Adriane Maria Mendes
35-Rosmeri Biancki
36-Raquel Fraga
37-Priscila Machado
38-Karina Suelen

Conforme combinado fariamos uma mistura das listas dos três blogs. Caso seu nome não esteja na lista acima, mande-nos um recadinho e estaremos verificando.

boa sorte a todas(os)!

PS:OS NOMES EM DESTAQUE SÃO AS INSCRIÇÕES NO MEU CANTINHO...


BJINHOS E ATÉ MAIS...

terça-feira, março 20, 2012


PARECE COISA DE BONECA...RS...

12
OLÁ MENINAS...
ANDO SUMIDINHA DAKI NÉ...MAS É O TEMPO...
ESTOU TENTANDO FAZER MEU DIA TER UMAS 30 HS MAS TÁ DIFICIL VIU...RS...
BOM...TENHO BASTANTE COISINHAS ATRASADAS PRA MOSTRAR...MAS HJ VIM MOSTRAR UMA COISINHA QUE ESTÁ FAZENDO O MAIOR AUÊ NO FACE...RS...
NOSSA AMIGA QUIANE POSTOU O LINK NO FACE E MUITAS JÁ FIZERAM...
OLHA AI O MEU...


ESSE É UM PESO DE PORTA...
NÃO ACREDITA?!?
OLHA AKI O PAP E ME DIZ SE NÃO TO DIZENDO A VERDADE...KKK...
CORRE...FAZ O SEU TMBM...
O MEU JÁ TÁ SERVINDO DE MÓVEL NA CASA DA BARBIE...RS...
E AS SOBRINHAS JÁ ESTÃO ESCOLHENDO AS CORES QUE QUEREM...
NO PAP É USADO UM TIJOLO...O MEU FOI FEITO COM UMA CAIXINHA DE LEITE...
BOM...AGORA QUE TU JÁ VIU FAZ O TEU PQ É MUITO FACINHO...HEHE...
E ME DIGA SE NÃO PARECE COISA DE BONECA...RS...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, março 16, 2012


COM JEITINHO EU CHEGO LÁ....

6
OLÁ MENINAS...
HJ VIM MOSTRAR UMAS FRALDINHAS DE BOCA COM PATCHCOLAGEM...
FORAM AS PRIMEIRAS,POR ISSO NÃO REPAREM...
FIZ PROS AFILHADOS...A PROVA DISSO É ESSA MÃOZINHA AI QUERENDO PEGAR A FRALDA LOGO...RS...

 

COMO MEU NENÊ AINDA CHUPA CHUPETA FIZ UMA "ARGOLINHA" COM FITA DE CETIM E BOTÃO PRA COLOCAR A PEPETA...RS...

  

ASSIM NÃO TEM PERIGO DE PERDER...HEHE...

 

O QUE ACHARAM?!?

 EU GOSTEI...E O MEU LINDINHO TMBM...RS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

segunda-feira, março 12, 2012


ENTREGUES!!!

10
OLÁ MENINAS...
TUDO BEM COM VCS?
HJ VIM RAPIDIM SÓ PRA MOSTRAR MAIS UMAS COISINHAS QUE JÁ FORAM ENTREGUES...

MAIS UMA GUIRLANDA TODA COLORIDA...FICOU FOFA NÉ?!?


E MAIS ETIQUETINHAS PRA DEIXAR AINDA MAIS BONITO AS ARTES DA CLIENTE...



MENINAS SE VCS TMBM QUEREM TER SUAS PRÓPRIAS ETIQUETAS PARTICIPEM DO SORTEIO...
É A CHANCE DE PODER DEIXAR SUA MARQUINHA NAS ARTES QUE FIZEREM...


PS: OS RETALHINHOS JÁ ESTÃO CHEGANDO...ATÉ O FIM DE SEMANA EU EMENDO E MOSTRO TUDIM PRO CÊS...RS...

POR HJ É SÓ...



BJINHOS E ATÉ MAIS...

quarta-feira, março 07, 2012


SE VCS RECEBESSEM O AGRADECIMENTO QUE RECEBI...MANDARIAM PRESENTES TODO DIA..RS...

8
OLÁ MENINAS...

HJ VIM MOSTRAR À VCS OS PRESENTES QUE ENVIEI À QUERIDA SANDRA...
E CLARO QUE ENVIEI UM MIMO PRA LUANA E PRO PEQUENO LUCAS...
EU QUERIA TER ENVIADO MAIS...MAS O TEMPO ESTAVA CONTRA MIM...E TMBM AKI EM CASA OS PRESENTES DELA ESTAVAM CORRENDO PERIGO...KKK...
EU EXPLICO: A SOBRINHA E O AFILHADINHO ESTAVAM BABANDO NAS COISINHAS DO LUCAS E DA LU...ENTÃO NÃO BOBIEI E ENVIEI LOGO...
BOM..CHEGA DE PAPO FURADO E VAMOS VER O QUE ELA RECEBEU?

ALMOFADAS DE GATINHO...EU AMEI ASSIM QUE VI NO BLOG DA ANA KROETZ...OS MEU GATINHOS NÃO CHEGAM AOS PÉS DOS DELA...MAS FIZ ASSIM MESMO...PEDI O MOLDE À MINHA AMIGA LU CORREA E AI ESTÃO..
COMO MINHA AMIGA GOSTA DE RECICLAGEM E EU AMEI ESSES QUADRINHOS QUANDO VI... ACHEI Q ELA PODERIA GOSTAR E FIZ... E JÁ ESTOU FAZENDO PRA MIM TMBM...
 

FIZ TMBM UM PANINHO DE FOGÃO PRA ALEGRAR SUA COZINHA....

E PRA COMBINAR UM PORTA RECADOS...COM MORANGUINHOS COM UM SUAVE CHEIRINHO DE CRAVO...
 

PRA PRINCESA LU UMA NECESSARIE BEM DELICADA CHEIA DE FRUFRU... 
ESPERO QUE ELA TENHA GOSTADO...

E AGORA O MOTIVO DO TITULO LÁÁÁ ENCIMA...
EU JURO QUE SE EU RECEBESSE AGRADECIMENTO IGUAL AO Q RECEBI DO LUCAS EU ENVIARIA PRESENTES TODO DIA....ELE É MUITO FOFO...
E AMOU O MENINO MALUQUINHO QUE FIZ ESPECIALMENTE PRA ELE...
A SAN COMENTOU VÁRIAS VEZES NO FACE SOBRE O LIVRO QUE  O PEQUENO GANHOU E AI RESOLVI DAR A CARA À TAPA E TENTAR FAZER UM MENINO PRA ELE...E NÃO É QUE FICOU BOM?!?
 
EU JÁ FALEI PRA SANDRA QUE QUANDO ELA ENJOAR DELE DAR PRA MIM...SABEM O QUE ELA RESPONDEU?!?
QUE IA ERA ME BATER PRA PARAR DE PEDIR O FILHO DELA....KKKKKK.....MAS EU NÃO RESISTO..ELE É UMA GRAÇA COM AQUELES OLHINHOS PUXADOS...RS...
BOM MENINAS DESCULPEM O LONGO TEXTO...MAS A SAN MERECE ISSO E MUITO MAIS...
E SE VC AINDA FICOU COM VONTADE DE LER MAIS VAI NO BLOG DELA E VÊ Q POST MAIS DELICIOSO DE SE LER...CLIQUE AKI...E BOA LEITURA... 


PS: ESSES TECIDINHOS FOFOS QUE USEI COMPREI NO SITE DA QUIANE...GENTE VALE A PENA...ELA É UMA AMOR...CLIQUEM AKI E VISITEM O SITE...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

segunda-feira, março 05, 2012


QUEM NÃO GOSTA DE PRESENTES?!?

6
OLÁ MENINAS...
COMO FOI O FIM DE SEMANA?
O MEU FOI BEM TRANQUILO...SÓ ASSISTINDO FILME E COMENDO PIPOCA...RS...
BOM...COMO VCS JÁ VIRAM NO POST ANTERIOR ANDEI FAZENDO UMAS ALMOFADAS CORUJAS FOFAS DEMAIS...
POIS ENTÃO...ELAS FORAM ENCOMENDADAS E TROCADAS POR CAIXINHA DE MDF

 
 
 

TECIDINHOS E UMA BARRIQUINHA LINDA...

 

 OLHA SE NÃO É LINDO DEMAIS ESSE FILHOTINHO DE TIGRE...ME APAIXONEI POR ELE...É MUITO FOFO...

 

ESSA TROCA FOI FEITA COM A ELIANY DE SP...


APROVEITO PRA CONVIDAR VCS PRA PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTOU FAZENDO EM PARCERIA COM ELA E MAIS UMA AMIGA A NATALLY... 
PARTICIPEM MENINAS E VCS PODEM GANHAR UMA CAIXINHA LINDA COMO ESSA ACIMA...




PS: OS RETALHOS DA COLCHA ESTÃO CHEGANDO...ESTOU ESPERANDO UNS Q JÁ ESTÃO A CAMINHO COM A PATCHCOLAGEM PRA UNIR TODOS E MOSTRAR LOGO LOGO TÁ...
SE VC AINDA NÃO TÁ PARTICIPANDO VEM AJUDAR A GENTE A TERMINÁ-LA LOGO...HEHE...VC NÃO PRECISA SABER FAZER A PATCHCOLAGEM...MANDA SÓ OS RETALHINHOS QUE JÁ ESTARÁ AJUDANDO...DEIXE SEU EMAIL E EU ENTRO EM CONTATO PRA EXPLICAR TUDIM CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA TÁ...
BOM MENINAS...POR HJ É SÓ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

quarta-feira, fevereiro 29, 2012


FASE DE CORUJICE...

13
OLÁ MENINAS...
HJ VIM MOSTRAR PRA VCS MAIS UMA ARTE Q ANDEI APRONTANDO ESSE MÊS...
A CLIENTE ME ENVIOU UMA FOTO E EIS Q SURGE ESSAS DUAS FOFURICES...
A PRETA FOI ESCOLHA DA CLIENTE E A OUTRA EUZINHA ACHEI Q IA FICAR FOFA E FIZ...



AS DUAS NÃO ESTÃO UMA GRAÇA?!?
SERVEM PRA CAMA OU SOFÁ...



MENINAS...PARTICIPEM DO SORTEIO!!!

BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, fevereiro 26, 2012


PRIMEIRO SORTEIO COM PARCERIA!!!

6
OLÁ MENINAS...
EIS QUE EM UMA CONVERSA ENTRE AMIGAS BLOGUEIRAS SURGIU A IDÉIA DE FAZER UM SORTEIO EM PARCERIA...
EIS AI O RESULTADO:

Regras: 
- Deixar seu comentário somente neste post com Nome e E-mail para contato;
- Divulgar o sorteio com o selinho acima e link em seu blog ou rede social (Facebook, orkut ou twitter) e deixar o link junto com o comentário.
- Seguir os três Blogs: Artes e Afins, Coisas que Eu Sei e Minha Arte. (Nossos endereços logo abaixo).

Os mimos são:
1º lugar:  30 ETIQUETAS DE TECIDO - Coisas que eu sei
2º lugar:  1 CAIXINHA EM MDF - Artes e Afins
3º lugar: 1 FOFUCHA PERSONALIZADA - Minha Arte

O sorteio acontecerá no dia 25/03/2012 as 20:00hrs pelo Random.
Participação válida até 24/03/2012.

Brinde Extra: 
E tem mais! O blog Artes e Afins irá presentear a seguidora nº 1 e nº 200. As mesmas deverão deixar seus dados no blog.

IMPORTANTE!
No dia 24 será feita uma lista única com os nomes deixados nos 3 blogs. A mesma será divulgada, e então sortearemos os nomes a partir dessa lista. Por favor deixe seu nome com os dados em apenas um blog.
O nome das sortudas serão divulgados nos blogs no dia 25.

BOA SORTE!


É ISSO MENINAS...PARTICIPEM!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...

sábado, fevereiro 25, 2012


E FOI DADA A LARGADA...RS...

2
OLÁ MENINAS...
EIS QUE ESTOU AKI HJ SÓ PRA MOSTRAR À VCS O COMEÇO DA COLCHA DA AMIZADE...
OS RETALHOS QUE CHEGARAM EU JÁ COSTUREI...ESSES VIERAM DE SP E PARANÁ...
O GATINHO FOFO EU MESMA QUE FIZ..HEHE...
E AI?!? O QUE ACHARAM?!?
CONFORME FOR CHEGANDO MAIS, EU VOU COSTURANDO E MOSTRANDO TÁ...
AGORA SÓ FALTAM MAIS 39 QUADRADOS IGUAIS À ESSE PRA TERMINAR....KKK...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, fevereiro 24, 2012


COISINHAS ATRASADAS....

1
OLÁ MENINAS...
RECEBI ESSE DESAFIO HÁ ALGUNS DIAS DA QUERIDA LENA LIMA

EIS AI AS RESPOSTAS:

1º- minha música favorita
SEM VOCÊ-CRISTIAN E CRISTIANO
2º-minha sobremesa favorita
MUSSE DE MARACUJÁ OU LIMÃO...
3º-o que me tira do sério
CRIANÇA BIRRENTA...RS...INJUSTIÇA...
4º-o que me chateia
DISTÂNCIA SEM MOTIVO...
5º-animal de estimação
AKIRA MINHA PITBULL...
6º-preto ou branco
XADREIZINHO...RS....
7º- meu maior medo
MORRER...
8º-uma atitude cotidiana
  SEMPRE TER ESPERANÇA
9º-o que é perfeito
TUDO QUE DEUS CRIOU
10º-culpa
NÃO TER ESTUDADO MAIS...

dez coisas que adoro:
MINHA FAMILIA
MEUS AFILHADOS
COSTURAR
FAZER ARTESANATO
VIAJAR
LER
ASSISTIR FILME
INTERNET
AMIGAS REUNIDAS NUM FIM DE TARDE
VER A LUA E AS ESTRELAS...AMO A NOITE...

O DIFICIL É REPASSAR À 7 AMIGAS...
POR ISSO VOU DEIXAR PRA QUEM QUISER RESPONDER TÁ...RS...



AGORA VOU MOSTRAR TMBM O SELINHO QUE GANHEI DA AMIGA ANA

SELINHO LIEBSTER ( querido ou amado em alemão) BLOG.
EU TENHO Q SEGUIR REGRINHAS...MAS MENINAS ME PERDOEM...VOU INDICAR PRA TODAS MINHAS SEGUIDORAS...AFINAL VCS SÃO TODAS UMAS QUERIDAS...HEHE...

BOM...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

quinta-feira, fevereiro 23, 2012


PASSOU O CARNAVAL...E A CABEÇA TÁ FERVENDO DE INSPIRAÇÃO...

7
OLÁ MENINAS...
ANDEI SUMIDA NÉ...
MAS AGORA PARECE QUE VOU ESTAR MAIS PRESENTE...
A ONDA DE DESÂNIMO ESTÁ QUASE NO FIM...E A CABEÇA ESTÁ FERVILHANDO DE IDÉIAS E INSPIRAÇÃO...
AGORA MESMO TO AKI PERDIDA NUM MONTE DE PROJETINHOS E FOFURICES QUE VOU MOSTRAR DEVAGAR...
HJ VIM MOSTRAR UMAS COISINHAS FEITAS SEMANA PASSADA E QUE JÁ CHEGOU AO SEU DESTINO...
ETIQUETAS DE TECIDOS...TO ADORANDO FAZER...

 

JÁ FIZ PRA OUTRA PESSOA...ESQUECI DE TIRAR FOTOS....MAS JÁ PEDI PRA CLIENTE E MOSTRO DEPOIS TÁ...

E ESSAS CAPAS PRA CADEIRA...ACHEI TÃO FOFA QUE QUASE NÃO ENVIO PRA CLIENTE....RSRS....



QUERO AGRADECER ÀS NOVAS SEGUIDORAS...MENINAS SEJAM BEM VINDAS....


MENINAS OS RETALHOS DA COLCHA ESTÃO CHEGANDO...AMANHÃ JÁ COMEÇO A UNIR...E LOGO MOSTRO AKI TÁ...
QUEM NÃO SABE DO QUE ESTOU FALANDO CLIQUE AKI E AKI E SE DER PARTICIPE!!!


BOM...É ISSO....


BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, fevereiro 17, 2012


PRIMEIRA TROQUINHA DO ANO!!!

3
OLÁ MENINAS...
HJ VIM MOSTRAR À VCS A PRIMEIRA TROQUINHA DO ANO...
JÁ TEM MAIS 2 A CAMINHO...MAS MOSTRO DEPOIS TÁ...
ESSA FOI A CRIS ESTELA...UM AMOR DE PESSOA...DE UMA SIMPLICIDADE ADMIRÁVEL...
OLHA QUE LINDO O QUE RECEBI...
E SEM FALAR NA PERFEIÇÃO DO ACABAMENTO DA MOÇA...TU NÃO SABE ONDE COMEÇA E MUITO MENOS ONDE TERMINA O TRABALHO...RS...
É DE UM CAPRICHO SEM IGUAL...
 ABAIXO O QUE EU ENVIEI...

 
MANDEI TMBM TECIDINHOS,BOTOES E FITINHAS..MAS NA PRESSA ESQUECI DE FOTOGRAFAR...
MAS OLHA AKI QUE TU VAI VER E AINDA SABER O QUE ELA ACHOU DE TUDO....


OS QUADRADINHOS DA COLCHA JÁ ESTÃO CHEGANDO...MOSTRO LOGO APÓS O CARNAVAL...TENHO CERTEZA QUE A COLCHA VAI FICAR LINDA...HEHE...

BJINHOS E ATÉ MAIS...