terça-feira, agosto 16, 2011


AGORA EU TO CHIQUE BEIM...RS...

10
OLÁ MENINAS...
HJ VIM RAPIDINHO SÓ PRA MOSTRAR UM POTINHO DE PET E EVA QUE APRENDI A FAZER COM A ANA PAULA MERIGO...
ELES FICAM UMA GRAÇA E SÃO SUPER FÁCEIS DE FAZER...
SE INTERESSOU?!? CLIQUE AKI E FAÇA O SEU TAMBÉM...
ESSES EU FIZ PRO MEU AFILHADO VINICIUS...




AGORA VOU CONTAR PORQUE EU TO CHIQUE....RSRS...
DEPOIS DE MUITO TENTAR E MUITO FRACASSAR,CONSEGUI FAZER MINHAS ETIQUETAS...UHULLL...
ELAS FICARAM LINDINHAS E DÃO TODO CHARME AO TRABALHO...
AS MINHAS EU FIZ EM FITA DE CETIM DE 1,5 CM,MAS PODE FAZER EM QUALQUER TECIDO...
 EU ATÉ FIZ EM FITINHA MAIS ESTREITA,MAS QUASE NÃO DAVA PRA ENXERGAR...ASSIM ACHEI QUE FICOU ÓTIMA, E O MELHOR DE TUDO: BARATINHO...
EU,POR EXEMPLO, GASTEI R$4.20 PRA FAZER 60 ETIQUETAS...TIRANDO 2 QUE ESTRAGUEI (DEIXEI QUEIMAR,...HIHI) ME SAIU MENOS DE R$0,10 CADA UMA...COMPENSA OU NÃO?!?.

E AINDA USEI A BONEQUINHA QUE A BIA MARQUES OFERECEU NO SEU BLOG.
OBRIGADA FLOR PELO PRESENTE...

BOM MENINAS É ISSO...EM BREVE EU VOLTO PRA MOSTRAR AS MARIAS QUE ANDEI FAZENDO E SERÃO ENTREGUES ESSA SEMANA AINDA...
AMANHÃ EU CONTO QUAL SERÁ O MIMO DESSA SEMANA PRO SORTEIO...E COMO VCS NÃO QUEREM DIVIDIR O PRÊMIO,VAI TUDINHO PRA UMA GANHADORA SÓ...RS...
GARGANTA AINDA DÓI,PORTANTO CHEGA DE CONVERSA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

10 Recadinhos:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Kinha
muito interessante essas etiquetas, mas vc disse que queimou
como vc fez, eh muito dificil de fazer
desculpa que to sem o ponto de interrogação meu teclado tá o ó kkkk
beijo flor

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

quero sim Kinha adorei a idéia além de ser super economica! não tem pressa tá amiga manda qdo puder e não for te atrapalhar , vi q vc tá com entrega das Marias p concluir então não tem pressa claudiainocencio@gmail.com
beijo florzinha brigadão

Bia Marques disse...

Que lindo, quero saber como se faz! Não é porque é a minha boneca não mas ficou um charme. rsrs...Bj

Unknown disse...

Um verdadeiro charme essas etiquetas, seu trabalhos agora terão um toque especial...
Parabéns...
Bjos e boa noite...

lenalima disse...

nossa!!! que chique mesmo amiga!
mas não tenho nem idéia como se faz.
mas achei muito legal, fazer a sua própia etiqueta.
parab~ens!
abraço!!!

Bia Marques disse...

Pena que não acho papel transfer na minha cidade, senão eu faria. Ficou perfeito.

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor

Que legal,tá xiqueee hem!Parabéns!Seus trabalhos terão mais charme,adorei o vasinho pensei que fosse ceramica!

Estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!

Obrigada!Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Lu disse...

Adorei! Bem que amiga poderia ensinar como se faz essas etiquetas né? Ou tem algum site que ensina? No Aguardo! Beijus

Paula Dantas disse...

Amei q vc compartilhou seu sucesso agora conta pra nós como fazer (se vc puder né?)
Beijinhos :)
paula_dantas2011@hotmail.com
lindarosaartes.blogspot.com

Estou te Esperando disse...

Que ridiculo, conta o milagre e não conta o nome do santo.... Blog assim não tem utilidade nenhuma!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!