Páginas

quinta-feira, agosto 01, 2013


SAUDADES DAKI....

0
OLÁ MENINAS...
QUE SAUDADES DAKI...
EU ANDEI SUMIDA NÉ...RSRS...
VIM SÓ PRA MOSTRAR UMA COISINHA FOFA QUE FIZ ESSA SEMANA...

 

UM LINDO "PAPATINHO" PARA UM PÉ FOFINHO...
AGORA PRECISO IR...
BJINHOS E ATÉ MAIS....

terça-feira, janeiro 22, 2013


MINHA BEBÊ REBORN

11
OLÁ MENINAS...
ANDEI SUMIDA NÉ?1?
MAS AGORA AS COISAS COMEÇAM A ACALMAR UM POUCO E EU TEREI MAIS TEMPO PRO MEU CANTINHO...
TENHO MUITAS COISINHAS PRA MOSTRAR A E ALGUMAS PRA CONTAR...
COMO SÃO MUITAS VOU COMEÇAR PELA MAIS RECENTE...
VAI LÁ DESLIGAR AS PANELAS PQ A HISTÓRIA É LOOONGA...RS...
HÁ ALGUM TEMPO TENHO VONTADE DE TER UMA BEBÊ,PEGAR NO COLO,SENTIR AQUELE CHEIRINHO GOSTOSO E OUTRAS COISITAS MAIS QUE TODA MÃE SABE...RS...
COMO NÃO TINHA JEITO COMECEI A NAMORAR AQUELES BEBÊS REBORN NA INTERNET...
TENHO ZILHÕES DE FOTOS NUMA PASTA QUE CHAMO DE "SONHO DE CONSUMO"...
E DEPOIS DE MUITO TEMPO CONSEGUI A MINHA...
FUI PRA SP E FIZ O CURSO...
É UMA DELICIA MENINAS...
PASSEI DIA TODO NUM HOTEL COM MAIS ALGUMAS MENINAS QUE POSSUIAM O MESMO SONHO QUE EU EU...E DEPOIS DE UM DIA INTEIRINHO EIS ELA:
 ELA FICOU LINDA...E É MINHA...FEITA POR MIM...
ELA NASCEU DIA 04 DE JANEIRO E O NOME ESCOLHIDO FOI SARAH...
ATÉ RG ELA POSSUI,MINHA FILHA É CHIQUE BEIM...RS...
AMEI CADA SEGUNDO...MAS AMO MESMO É OLHAR PRA CAMA E VER A CARINHA DELA ALI...TODA MINHA...
PRA MUITAS DEVO ESTAR FICANDO LOUCA,MAS ALGUMAS COM CERTEZA IRÃO ME ENTENDER...RS...
MINHA SOBRINHA AMOU A MAIS NOVA PRIMINHA...
ATÉ DORMIU ABRAÇADA COM ELA...
ESSA É A HISTÓRIA DE MINHA BEBÊ...
GOSTARAM?!?
LOGO MAIS CONTO MAIS COISINHAS SOBRE ELA... 

BJINHOS E ATÉ MAIS...

quarta-feira, dezembro 05, 2012


TIRANDO O PÓ DO MEU CANTINHO!!!

3
OLÁ MENINAS...
VIM AKI RAPIDIM SÓ PRA DIZER QUE NÃO EQUECI O BLOGUINHO,SÓ ANDO MUUUUITO OCUPADA...
MAS PASSANDO DEZEMBRO VOLTO À ATIVA...
TENHO ALGUMAS COISINHAS PRA MOSTRAR...
AGRADEÇO E PEÇO UM POUQUINHO MAIS DE PACIÊNCIA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, setembro 23, 2012


MINHA PRINCESA CINDERELA...

2
OLÁ MENINAS...
NOSSA...QUASE DOIS MESES JÁ...
ME DESCULPEM,MAS A CORRERIA É GRANDE E COM O FIM DO ANO SE APROXIMANDO A TENDENCIA É SÓ PIORAR...RS...
MAS DEIXA PRA LÁ... FAZ PARTE...
ESSA POSTAGEM ESTÁ PROGRAMADA DESDE JULHO, E SÓ AGORA PUDE VIR AKI...
ANIVERSÁRIO DA SOBRINHA E O VESTIDO FOI A TITIA AKI QUEM FEZ...


ELA FEZ O MAIOR SUCESSO E A TITIA AKI TODA FELIZ,BABANDO DE ORGULHO...
ELA NÃO FICOU UMA GRAÇA?
UMA LADY NÉ?!?
MINHA CINDERELA QUE AMO MUUUITO...



EM BREVE MOSTRO O VESTIDO DA OUTRA SOBRINHA QUE FEZ FESTINHA A DUAS SEMANAS ATRÁS...
SAUDADES DE VCS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

segunda-feira, agosto 06, 2012


MINHA BONECA DE PANO

7
OLÁ MENINAS...
HJ VIM RAPIDIM SÓ MOSTRAR MAIS UMA BONECA DE PANO QUE FIZ NA PRESSA.
FOI UMA ENCOMENDA DE ÚLTIMA HORA...E NA CORRERIA DA MINHA VIDA DE EMPRESÁRIA(to xique beim) SAIU ESSA GRACINHA...

 

E VINDO AKI POSTAR LEMBREI DE UM POEMA LINDINHO QUE LI UMA VEZ NA NET...E TROUXE UM RESUMINHO PRA VCS VEREM:

BONECA DE PANO

Esquecida num canto.
Sou uma boneca de pano.
Faço parte agora dos
brinquedos descartados.
Quantas vezes fui

feliz com você.
Quando me acolhia em seus
braços, e me embalava.
Brincando de mamãe e filhinha.

Eram tempos de sonhos.
Onde eu me sentia uma
linda boneca.
Era como se eu tivesse
alma, igualzinha à você!
 
Hoje estou aqui jogada,
sou de panos e retalhos.
E meu coração que eu insisto
que tenho um, está em trapos,em farrapos.
Mas ainda me resta a esperança.

De você me doar pra outra criança.

Ainda quero me sentir bonita outra vez.
Quero passear, entre os jardins floridos e perfumados.
Mesmo sendo uma boneca de pano.
Quero ser amada por alguém...!!!

 Direitos reservados*
Cecília-SP/02/2008


ESPERO QUE GOSTEM!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...

segunda-feira, julho 30, 2012


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!

5

OLÁ MENINAS...
SABEM QUE DIA É HJ? 
NÃÃÃÃO????
TÁ BOM...EU CONTO:

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!
BJINHOS E ATÉ MAIS...

quinta-feira, julho 26, 2012


VOLTANDO AOS POUCOS...

2
OLÁ MENINAS...
QUE SAUDADES DAKI...DE VCS...
MAS AGORA AS COISAS ESTÃO BEM ENCAMINHADAS...
E EU VOU VOLTANDO AOS POUCOS...
OLHA AI UM PRESENTINHO QUE A TITIA CORUJA AKI FEZ PRA SOBRINHA...
UM LINDO SOFÁ PRA BRINCAR DE BARBIE...
NEM PRECISO DIZER QUE ELA ADOROU NÉ...
 

 E O CASAL AKI CANSADO DE PEGAR ONDAS ADOROU A OPORTUNIDADE DE DESCANSAR UM POUQUINHO....RS...


BOM MENINAS...ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, julho 20, 2012


FELIZ DIA DO AMIGO!!!

4
OLÁ MENINAS...
ANDO SUMIDA,EU SEI...MAS HJ EU NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR AKI DESEJAR:

AFINAL,VCS SÃO MINHAS AMIGAS VIRTUAIS...
AQUELAS COM QUEM EU DIVIDO UM POUQUINHO DO QUE SEI,UM POUQUINHO DO QUE SOU,E COM CERTEZA,UM POUQUINHO DO QUE ME TRANSFORMEI DEPOIS QUE AS CONHECI...
QUERO AGRADECER A CADA SEGUIDORA,OU MELHOR,AMIGA QUE ME ACOMPANHA,QUE ME VISITA SEMPRE QUE PODE,E MAIS AINDA,QUE CEDE UM POUQUINHO DO SEU TÃO PRECIOSO TEMPO DEIXANDO AKI UM RECADINHO...
OBRIGADA AMIGAS!!!
GOSTARIA DE PODER PRESENTEAR E ABRAÇAR PESSOALMENTE CADA AMIGA VIRTUAL QUE POSSUO...MAS ISSO,POR ENQUANTO, É IMPOSSÍVEL,POR ISSO SINTAM-SE ABRAÇADAS POR MIM!!!

MESMO SENDO NOITE JÁ...QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DO AMIGO PRA TODAS AS MINHAS AMIGAS...
AS DE LONGE E AS DE PERTO...
AS REAIS E AS VIRTUAIS...
AS DE SEMPRE E AS RECENTES..
AS CHORONAS E AS RISONHAS...
AS ALTAS E AS BAIXAS...
AS GORDAS E AS MAGRAS...
AS LOIRAS E AS MORENAS...
AS QUE TRABALHAM E AS QUE FICAM EM CASA...
AS CASADAS E AS SOLTEIRAS...
AS QUE SÃO MÃES...E AS QUE SÃO SÓ TIAS...

ENFIM...
FELIZ DIA DO AMIGO À TODAS VCS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

quarta-feira, julho 04, 2012


ESTOU VIVA!!!

5
OLÁ MENINAS DO MEU TUM TUM...
QUE SAUDADES DE VCS TODAS...
SAUDADES DAKI...
DO CANTINHO DE CADA UMA DE VCS...
DE SENTAR AKI NA MINHA VELHA CADEIRA E LER AS POSTAGENS DE CADA BLOG AMIGO...
MENINAS..EU SÓ ESTOU NA SAUDADE,PQ O TEMPO ESTÁ CURTÍSSIMO E SÓ VIM HJ MESMO PRA NÃO PENSAREM QUE MORRI, ABANDONEI O BLOG, COISAS ASSIM...RSRS...
TENHO MUUUITAS NOVIDADES MAS VOLTO LOGO E VOU CONTANDO UM POUQUINHO DE CADA VEZ TÁ...
AMO MUUUITO TUDO ISSO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, maio 04, 2012


A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS COMIGO MESMA...RS...

6
OLÁ MENINAS...
OLHA EU AKI DENOVO...
HJ VIM MOSTRAR MAIS UMA GRACINHA QUE ANDEI FAZENDO POR ESSES DIAS...
UMA FANTASIA DA BRANCA DE NEVE PRA UMA LINDINHA QUE FEZ 5 ANOS...COM DIREITO À CAPA E TIARA...

 

PENA NÃO TER UMA FOTINHA COM A ANIVERSARIANTE VESTIDA...MAS ACREDITEM...ELA FICOU MUITO LINDA...
E PRA ACOMPANHAR A BARBIE E O KEN TMBM VESTIDOS A CARATER...

 

FALA SÉRIO MENINAS...EU TO OU NÃO VIRANDO COSTUREIRA DE VERDADE?!? RSRSRS...
A CADA DIA ME SURPREENDO MAIS COMIGO MESMA...
ESSA FANTASIA FOI UM DESAFIO A MAIS QUE GRAÇAS A DEUS EU CONSEGUI...
DESSE JEITO NÃO TEM QUEM ME SEGURE...RS...
AGORA DEIXA EUZINHA DESCANSAR QUE AMANHÃ TEM MUITA COSTURA ME ESPERANDO...



BJINHOS E ATÉ MAIS...