quarta-feira, agosto 17, 2011


MAIS UMAS MARIAS...TO AMANDO FAZER...

9
OLÁ MENINAS...
HJ VIM AKI RAPIDINHO PQ ESTOU MUUUITO CANSADA E MINHA GARGANTA AINDA DÓI...
JÁ NÃO AGUENTO MAIS...NEM TO CONSEGUINDO DORMIR DIREITO,PORQUE DÓI MUITO ATÉ PRA ENGOLIR O AR  :(
MAS VAMOS FALAR DE OUTRA COISA...
ESSA SEMANA FIZ MAIS MARIAS DO BANHEIRO...
 
 
OLHA O DETALHE DA ETIQUETA AI...NÃO FICOU LINDA?!?
 
 
 
 
 

DEPOIS MOSTRO AS OUTRAS... ELAS VEM COM NOVIDADE...


O MIMO DESSA SEMANA,POR SUGESTÃO,SERIA OUTRA BONECA...RS...
ENTÃO RESOLVI ESCOLHER POR MINHA CONTA...MAS AINDA NÃO SEI O QUE...TO CANSADA ATÉ PRA PENSAR...RSRS...
MAS NÃO SE PREOCUPEM QUE NÃO VOU ESQUECER... JÁ SÃO 9 MIMOS...
BOM MENINAS VOLTO ASSIM QUE DER...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

9 Recadinhos:

Lêda disse...

Muito legal, amaria ter uma dessas pra alegrar meu banheiro... Quem sabe eu ganhe o sorteio...
Bjos e boa noite...

Natally Cristina disse...

Ficaram lindas... amo lilás!
Eu também tô louquinha por uma dessas... quem sabe a sorte me visite outra vez né...hihi
Tem que dividir os prêmioooos! Ô gente me ajuda aí! Assim temos mais chances de ganhar!
bjssss

Artes da Marga disse...

Oi Kinha!
Me encantei com seu blog e já estou seguindo para não te perder. Muita alegria e alto astral por aqui rsrsrs.Essas marias do banheiro são um charme, amei e voltarei. Passa no meu blog pq abri espaço para homenagear um amigo bem querido. Deixe um recadinho para ele. Grata.
Bj

Cecinha disse...

Quando você diz que sabe é porque sabe mesmo né amada???rsrs
Muito lindo as coisas que você sabe.
Bjinho.

amandaquino disse...

olá florzinha ameei o teu blog... te aguardo no meu cantinho viu !!! beijooos

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ola querida adorei sua visitinha me meu blog, e vim conhecer sua lindas peças, Parabéns fique encantada, que Deus lhe abençoe e conceda mto sucesso, Beijos
Renata - Fuxicos e Retalhos

Ps: estou com sorteio em minha FanPage (minha Página) no Facebook so clicar em CURTIR e concorre ao 01 lindo conjunto americano em fuxicos!
Link da Pagina abaixo
http://www.facebook.com/pages/Fuxicos-e-Retalhos/156648651069517

ROSÂNIA disse...

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR!
MIL BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Pepa disse...

Oi Kinha, é a Vi, amei suas Maria, mas achei um charme o chinelinho.
Espero que você já tenho se recuperado.
Bom domingo, beijos,Vi

nice disse...

linda adorooooooooooo

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!