quarta-feira, agosto 31, 2011


PARABÉNS...PARABÉNS...

8
OLÁ MENINAS... 
DESCULPEM A DEMORA MAS COMO VCS DEVEM LEMBRAR HJ É O NIVER DA MINHA NEGUINHA TETÉ...
ESSA AKI Ó...
 
E COMO TEVE PRESENTES...(boneca Rosinha dada pela titia aki,mas mostro detalhes depois)
 
BOLO...(muuuito bom,por sinal)
 

E CLARO...O PARABÉNS,EU ACABEI QUASE ESQUECENDO DO SORTEIO...HEHE...
E SÓ AGORA TIVE TEMPO...

PORTANTO VAMOS AO QUE INTERESSA...
 A VENCEDEDORA DE 12 MIMOS ÉÉÉÉÉ....
....

....

....

....

Nº 12

QUE É...

...

...

...

...

RAQUEL PEDRUZZI



PARABÉNS!!!
OLHA AI SUA MALETINHA CHEINHA DE PRESENTES SÓ PRA VC...


PRAS MENINAS QUE NÃO GANHARAM FIQUEM TRISTE NÃO QUE EM BREVE VOLTO COM MAIS SORTEIOS...

MAS NA VERDADE AGORA EU TO INTERESSADA EM UMAS TROQUINHAS.
QUE TAL?!?
SERÁ DIRETO COMIGO...
VAMOS COMBINAR?!?
PENSEM AI...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

8 Recadinhos:

Natally Martins disse...

Buááá! Fazer o que né...não dá pra ganhar todas! hihi
Eu sempre me interessei em troquinhas...mas nunca participei por falta de oportunidade...rsrs.Acho legal a ideia...me convidaaaa!
bjssss

raquel pedruzzi disse...

Êêêêêêêê!!!!! Fui eu! Fui eu! Fui eu a sortuda!!!!
Hahahaha! Estou super feliz amiga!!!!
Vou ficar ansiosa até chegarem os mimos aqui em casa!
Beijos saltitantes de alegria!

Adelaide Araçai disse...

Que a sortuda aproveite muuuuuito.

Kinha que menina mais linda! Que ela seja muto feliz.
Abraços

Blueartes disse...

Quem sabe da próxima eu ganho né? Parabéns para Raquel e para sua filhinha linda,que o Senhor Jesus a abençoe nuito,muito,muito....
bjs!
Nilza

Solange Barreto disse...

Oi minha linda!!!
Adorei participar.
Parabéns Raquel, felizarda do dia.
E parabéns um pouquinho atrazado para essa linda princesinha, que Deus ilumine seu caminho.
Um xero Flor, fique com Deus.

Lu disse...

buaaa! Também queria! Também quero fazer uma troquinha! Como se faz??kkkkkkk!!!!!Beijus

lenalima disse...

Essa Raquel tem sorte!!! kkkkk
Parabéns pra ela!
e parabéns e felicidades para a Tetê
muito fofa ela.
abraços!!!

CARLINHA REIS disse...

OI AMIGa gosrtaria muito de participar de uma troquinha!! qualquer coisa da um alo!!!
carlinha_uesc@yahoo.com.br

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!