segunda-feira, agosto 15, 2011


POTES DE CROCHÊ

4
OLÁ MENINAS...
HJ VIM RAPIDINHO SÓ PRA MOSTRAR Á VCS O MIMO SUPRESA QUE MANDEI PRA GANHADORA DO SORTEIO...
FORAM FEITOS COM LINHA DE SEDA E ENGOMADOS...
JÁ FIZ MUUUUITOS DESSES PRA GUARDAR COTONETES E ALGODÃO EM QUARTINHO DE BEBÊ...
SE REPARAREM NO LILÁS DÁ PRA VER O VIDRO DE MAIONESE QUE RECICLEI...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

4 Recadinhos:

Coração em Retalhos disse...

KINHA, AMIGA...

MAIS UMA VEZ PERDI O SORTEIO! ANDAVA SUMIDA POR CONTA DE UMA FEIRA! MAS ME ALEGRO EM VER Q SEU BLOG ESTAR CADA VEZ MELHOR! PARABENS PELOS TRABALHOS CAPRICHADOS! DEUS TE ILUMINE SEMPRE!
BJS

none disse...

Acheiiiiiiiiii,kkkkkk,tava procurando o Blog,sou tão deligada que lembrava de chama-la de Kika...affff.
Me manda seu endereço por emai Cmtelles@terra.com.br,parece que as coisas agora vão correr normais e terei mais tempo,mas manda logo se puder,pois vou viajar no dia 05/06,e queria mandar um miminho ante.
beijinhos,não se zangue comigo,a gente nunca sabe como e a vida das pessoas,o que elas passam,por isso as vezes estranhamos certas atitudes,e as vezes e simplesmente correria...meu caso como pode ver no Blog.
beijinhos pra vovozinha linda.
Deusa
vasinhos coloridos

Natally Martins disse...

Ah eu amei!

none disse...

Ha gente,dor de garganta e horrivel,Deus me livre...você esta tomando antibiótico?,foi o que amenizou para eu engolir....Deus me livre..
Kinha,a gente vive tentando cair e levantar...fala sério...a vida e feita de altos e baixos,a proporção e você que coloca.
Eu dou um exemplo....eu tive uma cunhada(meu irmão se separou)que sempre foi infeliz,intolerante e zangada...não..não estou colocando defeito não...juro.
Desde as fotos de criança,em quase todas ela estava chorando,acordava azeda e dormia azeda,é mesmo uma questão de temperamento.Para uma pessoa assim e dificil cair e levantar,tadinha...ela era e ainda é,extremamente pessimista.Mas a gente PRECISA cair e levantar...isso não apagam as lagrimas,mas nos ajuda a aprender a conviver com o sofrimento,o estrago causado...dias felizes e dias onde o humor oscila...dias tristes....é a vida....o mundo não é para amadores...não é brincadeira.
Como esta a vozinha? Ontem quando escrevi,estava falando diretamente com uma amiga que passa por uma situação muito dificil,pensei em colocar a foto da vozinha que guardei,mas tinham você e outra menina,fiquei com medo e deixei pra lá...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!