segunda-feira, agosto 08, 2011


CLIENTE GOLD...

7
OLÁ MEUS AMORES...
NO FIM DE SEMANA DO MEU ANIVERSÁRIO SOBRINHA MAIS VELHA, DE SP, VEIO PRESTIGIAR A TITIA AKI...
E ANTES DE IR EMBORA DECIDIU QUE SERIA CLIENTE GOLD DA MINHA PESSOA...RSRS...
"ENCOMENDOU" UMAS ROUPINHAS PRA BARBIE...DISSE QUE ERA UMA VERGONHA TER TIA COSTUREIRA E A BARBIE SEM ROUPA NENHUMA...ABUSADA NÉ...KKK...
E COMO BOA TIA QUE SOU,LÁ FUI EU ATRÁS DE MOLDES PRA ATENDER MINHA CLIENTE...RS... 
ENCONTREI ALGUNS E EIS AI O RESULTADO DA ENCOMENDA...
 
ELA ESTÁ ANSIOSA PRA VER,MAS VAI TER QUE ESPERAR ATÉ DIA 17,QUANDO É O NIVER DO PAPAI E A VOVÓ VAI LEVAR PRA ELA...O ROUPÃO NÃO TEM MOLDE,COLOQUEI A BONECA ENCIMA DO TECIDO QUE SOBROU DA MARIA DO BANHEIRO ,RISQUEI E DEPOIS FIZ ALGUNS AJUSTES...ATÉ FICAR ASSIM...HEHE...
ELA NEM SONHA QUE PODE VER AKI NO BLOG...RUINZINHA EU NÉ...KKK...
ADOREI FAZER,APESAR DO TRABALHINHO QUE DÁ...É MUITO PEKENINA E TEM COSTURINHAS DEMAIS...MAS FICAM UMA GRAÇA DEPOIS DE
PRONTAS...
 

AH...O SORTEIO CONTINUA E AMANHÃ DIREI QUAL O MIMO DESSA SEMANA QUE VAI PRA MALETA...
E ESTOU ESPERANDO VCS ME FALAREM SE TOPAM OU NÃO DIVIDIR O PRÊMIO EM 3 GANHADORAS...

MAIS UMA COISINHA: ACREDITO QUE AINDA HJ O CANTINHO VAI ESTAR DE CARA NOVA,PORTANTO SE ACHARES DIFERENTE NÃO SE ASSUSTEM...VCS ESTÃO NO LUGAR CERTO SIM...KKKK... 

ISSO É TUDO...

BJINHOS E ATÉ MAIS...


7 Recadinhos:

Natally Martins disse...

Ah.. não vai colocar as fotos dos meus mimos né? rsrs... sou muito curiosa...kkkk
Quando tem postagem nova corro pra ver se são minhas encomendas...hihi
Ficaram fofinhas as roupas... Tenho certeza que ela vai adorar...beijinhossss

Michele Andrade disse...

Lindas peças, tenho certeza que sua cliente adorou!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Inês disse...

Gostei muito...O seu blog está lindo,parabéns!!!
Bjs...até mais

Sandra disse...

Kinha, foi esta mesmo a reação que eu tive: "será que eu entrei no blog certo?" Ficou lindo, muito melhor. Preciso tomar vergonha na cara e consertar o meu também :(
Não consegui mais pegar na tilda, acabeir dormindo junto com o Lucas ontem e durante a semana tem muita correria e cansaço, que não sobra tempo pra inspiração, só no trabalho.

Beijo, querida. Te mantenho a par das novidades da minha tilda encantada :)

Ah, ficaram lindinhas as roupinhas, vc tem mãos de fada, iguais as da Sininho cof cof quero dizer, Tinker Bell (Sininho era no meu tempo). Sabia que ela é uma fada artesã?? Já assistiu?

Zoleide disse...

Kinha, pensei sera que eu entrei no blog certo?"
obrigada pela vistinha amei
minha pequna viu roupinhas e boneca queria eu pegace do pc para ela tira mamae kkkk
essa boneca do banheiro uma amiga de curso comprou casal e lindo vc ja viu casal
adoro vir aqui ver suas novidades eu nao sou tao prendada assim bjo fique com Deus

Luciana Soriano disse...

Oi Kinha!!!

Adorei seu blog!!! Estou para fazer umas roupinhas pra minhas barbies e adorei as suas!

Obrigada pela visita...

Vou te seguir!

bjs

Lu

Wanessa Said disse...

Oi Kinha Querida ... Puxa, vc arrasou, hein!!! As roupinhas ficaram d+ ... lindinhas, uns mimos!!!
E o Blog ... ficou Lindão!!!
Adorei tudo!!!
Saúde e Sucesso pra vc querida!!!
Tudo de bom, hoje e sempre!!!
Vou tentar fazer as da minha sobrinha ... qualquer coisa eu te grito!!!
Beijos com carinho,
Wan Said
Santos/SP

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!