segunda-feira, agosto 22, 2011


MAIS UMA...HEHE...

8
OLÁ MENINAS...
OLHA AI MAIS UMA MARIA...
 
 
 
E ESSA VEM COM NOVIDADE...
UMA TOALHA DE ROSTO...
 
QUANDO FIZ AS OUTRAS SOBROU UM PEDAÇO DE CADA COR EXATAMENTE DO TAMANHO DE UMA TOALHA DE ROSTO...
AI USANDO A CRIATIVIDADE E UM POUCO DE RETALHOS FIZ A TOALHINHA PRA "ORNAR" COM A BONECA...
NÃO FICOU UM CHARME?!?
 
ESPERO QUE VCS GOSTEM TANTO QUANTO EU...
  

BJINHOS E ATÉ MAIS...

8 Recadinhos:

Carla disse...

Oi KInha... Me apaixonei pela Maria, uma lindezinha só.
Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Kinha essa MAria de roupão vermelho óóówmmmm que lindaaaa
e a toalhinha ficou escandalo tb amei
beijo flor!!!

Adelaide Araçai disse...

Ficou linda com esse roupão vermelho. Parabéns!
Tenha uma ótima semana

Muita Luz e Paz
Abraços

Mania de Açai disse...

A bonequinha é um docinho ia ficar muito linda no meu banheiro...Bjs Maria Amelia

Natally Cristina disse...

Ai que gracinhaaa! Eu quero uma pra mim! hehe
bjssss

Artes em ponto cruz disse...

Qu linda a Maria,xique e estilosa!Amei!!E que criatividade hem!?Parabéns!!!
A toalha é maravilhosa!!
Já achei meu nome na lista hehehe ,torcendo muito para ganhar!!
Vim agradecer sua visita,e o voto dado ao meu trabalho,muito obrigada que Deus a abençoe!
Volte sempre ao meu cantinho,adorei sua visita,estarei sempre passando aqui para ver as novidades,beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Eliany disse...

Boa tarde!
Linda!principalmente nessa cor...rs.(minha cor predileta)
Parabéns moça!
isabel-mensagens.blogspot.com

Eliany disse...

olha ai ja tem comentario meu sobre ela...
pode ser ela?
rs...
aguardo sua resposta no e-mail...
bom domingo!
até mais!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!