quarta-feira, agosto 10, 2011


MAIS UMA ENCOMENDA ENTREGUE...

3
OLÁ MENINAS...
HJ MEU DIA FOI CORRIDINHO...MAS BEM APROVEITADO...
TERMINEI VÁRIAS COISINHAS COMEÇADAS E COMECEI OUTRAS...MAS JÁ ESTÁ TUDO TERMINADO...RS.
MAS HJ VIM MOSTRAR UMA ENCOMENDA QUE, ACREDITO EU, JÁ FOI ENTREGUE...FOI PARAR LÁ EM TOLEDO-PR...
AKI ONDE MORO É UMA DIFICULDADE ENOOOORME EU ENCONTRAR TECIDOS NA COR VERDE...E DEPOIS DE PROCURAR ATÉ NA CIDADE VIZINHA ENCONTREI ALGUNS,APROVEITEI E COMPREI TODOS QUE EU VI...RSRS...E FIZ ESSE JOGUINHO...


ESPERO QUE A FLORZINHA NATALLY GOSTE...
MINHA AFILHADA DE 7 ANOS ESTAVA AKI NO DIA EM QUE EU COSTURAVA ESSA ENCOMENDA E RESOLVEU QUE IA FAZER UMA CAIXINHA PRA COLOCAR E EIS AI O RESULTADO,CLARO QUE EU AJUDEI NÉ...MAS ELA NÃO LEVA JEITO?!?
RSRS...


A SUGESTÃO DESSA SEMANA DEU EMPATE ENTRE UMA BONECA PERNUDA E CHOCOLATES...COMO JÁ VAI TER UMA BONECA NA MALETA ME DECIDI PELO CHOCOLATE...
PORTANTO SERÃO 5 MIMOS SURPRESA,UMA MINI BONECA E CHOCOLATES...
O MIMO POR 5000 VISITAS AINDA NÃO ME DECIDI O QUE SERÁ...MAS ATÉ O DIA 30 EU ESCOLHO....RSRS...
HJ FIZ A MALETA E MAIS UM MIMO QUE VAI DENTRO...JÁ TENHO 3 MIMOS PRONTOS...MAS NEM ADIANTA PEDIR,IMPLORAR,PORQUE NÃO MOSTRO MESMO...KKK...MORRAM DE CURIOSIDADE...RSRS...
QUERO APROVEITAR E DAR AS BOAS VINDAS ÀS NOVAS SEGUIDORAS...SEJAM BEM-VINDAS...QUANDO DER APAREÇO NO CANTINHO DE CADA UMA...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

3 Recadinhos:

Natally Cristina disse...

Eu A-M-E-I!!! A caixinha (super fofa) já foi pro meu cantinho... vou usar ela pra guardar minhas coisinhas.... bjssss

Artes em ponto cruz disse...

Oi flor!

Agradeço ao carinho e preocupação comigo,adorei sua visita,é muito bom poder ler uma palavra de carinho no momento dificil,fiquei muito mal,mas graças a Deus foi só um susto,o momento pior foi ir para o hospital de ambulância aquela sirene pavorosa,barulhenta que indica que o paciente está mal,é traumatizante,quase morri mas Deus não deixou,quero viver muito ainda,rsrs

Tem tempo que não passo por aqui,seu blog está lindo,muito fofo,e suas artes maravilhosas!
Estou curiosa para ver o resultado do sorteio,espero ter muita sorte e ganhar!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

wilma disse...

Ficou lindo o pano de prato, eu gosto mto de verde tbém...a caixa ficou mto fofa, sua afilhada leva jeito sim! Bjosss

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!