sexta-feira, outubro 07, 2011


VOLTEI!!!

3
OLÁ MENINAS...
QUE SAUDADE DE VCS...SAUDADE DO MEU CANTINHO...
ESTAVA ENLOUQUECENDO JÁ....RS...
FIQUEI 11 DIAS SEM NET...
VIERAM E FIZERAM O SERVIÇO DIREITINHO...TEVE UM PICO DE ENERGIA E LÁ SE FOI A NET OUTRA VEZ...
E SÓ HJ TUDO VOLTOU AO NORMAL...
JÁ VISITEI VÁRIAS CASINHAS MAS NÃO COMENTEI POR FALTA DE TEMPO...MAS ASSIM QUE REGULARIZAR MINHA VIDINHA VIRTUAL PROMETO  FAZER UMA VISITA MAIS DEMORADA PRA CADA UMA...

GENTEM EU TO ADORANDO MINHA CASINHA NOVA...RS...
DÁ VONTADE DE FAZER COISINHAS NOVAS TODA HORA...MAS ESTOU SEM TEMPO,POIS A MUDANÇA ATRASOU TODAS AS MINHAS COSTURINHAS E AGORA COM O CORREIOS EM GREVE A COISA TÁ PIOR...
MAS NÃO RESISTI E MESMO ATOLADA DE SERVIÇO FIZ UM MIMO...
NA OUTRA CASA  A GENTE COLOCAVA AS CHAVES NA MESINHA DO TELEFONE...
COMO NÃO TROXEMOS A MESINHA NÃO HAVIA UM CANTINHO PRA COLOCAR...
E A MENTE ARTEIRA AKI JÁ COMEÇOU A FUNCIONAR E FIZ UM PORTA CHAVES...
ELE FICOU TODO COLORIDO,MAS UMA GRAÇA NÉ...RS...

A FOTO FOI TIRADO NO DIA QUE EU FIZ,MAS DEPOIS QUE FIZ UMA VISITINHA PRA MINHA AMIGA CLÁUDIA,"ROUBEI" A IDÉIA DELA(mas com permissão viu...rsrs)...E COLOQUEI UM LACRE  DE REFRI PRA PENDURAR...NÃO TIREI OUTRA FOTO PQ A CAMÊRA ESTÁ EMPRESTADA E SÓ VOLTA SEMANA QUE VEM E A APRESSADA AKI JÁ QUERIA MOSTRAR PRA VCS...RSRSRS...

O QUE ACHARAM?!?


TEM MAIS COISINHAS PRA MOSTRAR...MAS AGORA ESTOU DE VOLTA,ENTÃO MOSTRO COM MAIS CALMA...

AH...PRA NOVAS SEGUIDORAS:SEJAM BEM VINDAS!!!
LOGO CHEGO NO CANTINHO DE VCS...

BOM MENINAS...POR HJ É SÓ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

3 Recadinhos:

'Coisas que sei fazer' disse...

Seja bem vinda de volta ao blog, sempre dou uma passadinha aqui e estava com saudade.
Beijos.
Silvia.

Sandra disse...

Oi Jack, ficou uma graça, adoro coisas coloridas. A base é de madeira ou oq?

ô sua curiosa, não é grande coisa q eu vou te contar, e desculpa por não te mandar o mail ainda, faltou o momento.

Ah, faz a gentileza de me mandar seu novo endereço por mail, tá bom?

Grande beijo e bom semana.

Cris Criando Arte disse...

OI Amiga, amei sua visitinha e comentario amoooo *Ü* ... estou navegando no seu blog e adorando tudo, ficou um charme seu porta chave , a caixa encapada de tecido um luxo, o cordão de menininhos to encantada .... Amiga vc é D+ !!!!! Eu to feliz com minha Fofucha rsrsrs, a proxima sera uma menorzinha sentada numa caixa de mdf heheheh ..... Ah, ótima sorte na casa nova ....Bjim e ótimo finalzinho de domingo

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!