segunda-feira, outubro 17, 2011


A PRIMEIRA CAIXINHA JÁ FOI...UHULL...

3
OLÁ MENINAS...
COMO FOI DE FIM DE SEMANA?
O MEU SÁBADO FOI DE FESTA COM MUUUUITA CHUVA...
DOMINGO DE CAMA COM DORES REUMÁTICAS...RSRS...
E HJ,HOSPITAL...
MAS ESTOU BEM...
GENTE...MINHA PRIMEIRA CAIXINHA JÁ FOI...
TO SUPER ANSIOSA...NÃO VEJO A HORA DA MINHA CAIXINHA CHEGAR...
MAS FALO MAIS DELA QUANDO CHEGAR E AI MOSTRO A QUE FOI TMBM...
HJ O PAPO VAI SER RÁPIDO...
TENHO MUUUUITAS COISINHAS AINDA PRA COSTURAR...
VOLTO LOGO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

3 Recadinhos:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Como vc tá amiga? ficou no hospital, mas já tá melhor né flor?
É amiga a dor é cruel mesmo em todos os sentidos né aff...
Mas fazer o que faz parte do nosso aprendizado...é o que dizem...
Bijo flor linda semana pra vc tá

Lu disse...

Oi Amiga esta melhor? Meu fim de semana tambem não foi lá esseas coisas!A gripe e a bronquite bateu na porta da minha casa e meus dois filhos e um primo que crio estão bem dodoi, ai a Lù aqui fica que nem louca zanzando a noite toda com remedios pra febre etc...mais estão melhorando! Beijus aaaaaaaa!!! estou anciosaaaa!!!

Natally Martins disse...

Eita... por aqui tmb só que chove. Mas agora o tempo deu uma trégua. Não reclamo...tenho alergia a poeira, minha voz até some por causa do pó, e quando fica mt tempo sem chover já viu. Mas vamos lá! Semaninha nos espera!Quando vermos já é sábado de novo! hehe

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!