sexta-feira, outubro 28, 2011


TROQUINHA COM "ARTES&AFINS" POR ELIANY (part 2)...

8
OLÁ MENINAS...
SABEM CRIANÇA EM VÉSPERA DE NATAL?
POIS É...EU ESTAVA ASSIM À ESPERA DA CAIXNHA DA ELIANY DO BLOG"ARTES&AFIM",DE SP...
A QUE EU MANDEI DEMOROU 48 HS PRA CHEGAR...E A MINHA?!?

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA...RSRS...

MENINAS...ACREDITEM...
ESSA CAIXINHA DEU UMA VOLTA DE 8 DIAS POR MINAS GERAIS PRA SÓ ENTÃO DEPOIS CHEGAR EM MINHAS MÃOS...
EU FIQUEI ANSIOSÍSSIMA COM ESSA DEMORA...
GENTE EU SOU CARDÍACA,ENTÃO IMAGINEM MEU SOFRIMENTO...KKK...
MAS COMO EU DIZIA...
DEPOIS DE RODAR POR MINAS INTEIRA(com exagero e tudo)ELA CHEGOU...
EU AKI DESESPERADA,MONITORANDO A CAIXA PELO SITE DO CORREIOS...

FIQUEI TODA FELIZ QUANDO ENTRO E VEJO ESCRITO LÁ:"SAIU PRA ENTREGA-11:51 HS 27/10/11"...
DEI UM GRITO QUE A COITADA DA MINHA MÃE ACHOU QUE EU ESTAVA MORRENDO...KKK...
COMECEI A PASSAR MAL...TIVE QUE TOMAR AGUÁ COM AÇUCAR E NADA DO MOÇO CHEGAR...
MENINAS PRA ENCURTAR A HISTÓRIA O BENDITO DO RAPAZ ESTAVA AFIM DE ME MATAR,POIS ELE APARECEU AKI AS 14 HS...E AINDA VIROU PRA MIM E PERGUNTOU:"TEM MAIS CAIXINHAS PRA ESSA SEMANA?(meninas,recebi uma na terça,uma na quarta e essa na quinta)."
O JEITO ERA RIR E RESPONDER:"NÃO SENHOR,MAIS UMA DESSAS E EU NÃO AGUENTO"...O COITADO FOI EMBORA SEM ENTENDER NADA...KKK...
MAS CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS AOS MIMOS:
ESSA FOI A TROCA OFICIAL...UMA MARIA DO BANHEIRO POR ESSA CAIXINHA DE COSTURA...QUE EU ME APAIXONEI ASSIM QUE VI A FOTO...
 
MENINAS ELA TEM TUDO HAVER COMIGO...MEIGA E DELICADA COMO A DONA...HEHE...

VIERAM JUNTO ESSES MIMOS...
  
MEU DOCE PREDILETO(só não sei como ela descobriu já que eu não contei...rsrs.).
ESSA LATINHA DE BRINDE POR TER PARTICIPADO DA ESCOLHA DO NOVO NOME DO BLOG(apesar de não ter ajudado muito...kkk.).
E AVIAMENTOS PRAS MINHAS COSTURINHAS...



OBRIGADA ELIANY...COM CERTEZA HOUVE UM ENCONTRO DE ALMAS,POIS NÃO TERIA COMO ADVINHAR MEU DOCINHO PREDILETO...
OBRIGADA POR TUDO...PELO TRABALHO MARA QUE VC FAZ E PELA ATENÇÃO...


AH...GENTE EU NAO CONTEI A MELHOR PARTE...RS...
LIGUEI PRA AGRADECER O CARINHO E ME SURPREENDI COM A VOZ DE MOCINHA DE 20 ANOS QUE ELA TEM...MUITO DOCE...RS.

OBRIGADA MAIS UMA VEZ...

AGORA DEIXEM EU IR COLOCAR MAIS UMA CAIXINHA NO CORREIOS...LENA A SUA JÁ TÁ CHEGANDO...HEHE...

BJINHOS E ATÉ MAIS...


8 Recadinhos:

Eliany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi bem assim mesmo....eu ia até contar tudo isso em uma postagem no meu blog...mas achei melhor esperar a postagem dela...ela sofria de um lado e eu de outro.E so para completar a caixinha so faltou parar na minha terra natal..kkkkkkkkkkkkk
mas gente eu ate falei com a ouvidoria do correio.Mas eles disseram que ia voltar para mim...Fiquei doida,e pensei ai morreu eu e morre a Kinha...mas conversando com papai do céu,ele com certeza iluminou a mente de um anjo...que arrumou o cep que eu ia colocado errado...kkkkkkk
E qto a vozinha de 20 anos que ela disse é pura gentileza dela..rs..eu tenho 44...ela sim deve ter 20,por que tem voz de pessoa meiga.Mas com certeza meu espirito as vezes pé de 20...rs...deve ser por isso que atraio pessoas jovens,e as vezes fico meio sem graça,pode?pensando se não sou velha para ter amigas assim tão meninas.Mas um dia uma pessoa mto especial me disse:ESPIRITOS NÃO TEM IDADE.
Qto ao docinho confesso sou uma bruxinha sensitiva...sabe aquela diquinha basica do e-mail..gosto de bala de banana,maça,etc.etc...
pois é...
até mais!
bjs

natallycsmartins disse...

ÊÊÊÊÊ!!!
Vocês não entenderam que a caixinha queria conhecer Minas?Era o sonho de consumo dela...coitadinha.... asuhsuahshua
Que bom que deu tudo certo! Fico feliz por vcs!
Em breve é a nossa! Aguenta coração!
bjssssss

Eliany disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi osso....eu ate pensei que ela ia para minha terrinha lá na terra do coragem...Conhece o coragem Cão covarde?lá no fim do mundo..kkkkkkkkkk
ai Jesus..sofremos né Kinha?agora temos mais é que rir temos mais uma estorinha para contar.Depois faço uma postagem daquelas...ufaaaaaaa
OBS:acabei de pintar uma agora pouco,adivinha de quem lembrei?rs...
inté moça!

Deusa disse...

kkkkkkkkkkkk...Kinha nem te conto...se eu aqui em BH sonhasse que esta caixinha estava passeando por aqui...agarrava elaaa...kkkkkkk...linda demais sua presenteira.
Graças a Deus a vozinha esta bem,ela e muito lindinha...mande beijinhos pra ela.
Deusa

Pepa disse...

rsrsr, mas eles estão assim agora, levando nossas encomendas para conhecer o Brasil, rsrs

Vc é cardíaca e ansiosa, não pode ficar monitorando não, senão infarta, rsrsr

Bjus 1000

Rogerio Rinaldi e Glorinha Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc uma ótima semana.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com

Luciana disse...

Oi Kinha!

Obrigada pelas palavras carinhosas!

Um beijão e uma ótima semana!

Lu

lenalima disse...

Kinha do céu, imagino sua angústia,
e a minha que voltou para Brasilia, agora já recebi, a amiga postou de novo.
achei lindos os seus mimos, não sei como vai encarar os meus, pois tu não escolheu nadinha , é tudo surpresa....kkkkk
mas enfim mespero que goste!
linda semana pra ti!
bjsss

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!