quinta-feira, outubro 27, 2011


TROQUINHA COM "ARTE DAS MIRANDA" POR CRIS MIRANDA (part 1)...

6
OLÁ MENINAS...
MAIS UMA CAIXINHA QUE CHEGOU...
ESSA VEIO DE CURITIBA...FOI A TROQUINHA QUE FIZ COM A MIRANDA DO CANTINHO "ARTE DAS MIRANDA"...
FOI COMBINADO 3 MIMOS... 
EIS AI OS QUE EU RECEBI:
UM POTINHO DE PET,QUE HÀ MUITO TEMPO EU VENHO NAMORANDO NO BLOG DELA...RS... E AINDA TEM PAP LÁ...VISITEM MENINAS...
 

UMA CAPA DE CADERNO EM JEANS,QUE É A ESPECIALIDADE DA CRIS MIRANDA...
  
JUNTO COM BORDADO INGLÊS NAS CORES Q MAIS GOSTO...



 E UMA ALMOFADA DE CAPITONÊ,QUE EU AMEI DE PAIXÃO...

 

OBRIGADA MIRANDA...
PARABÉNS PELO CAPRICHO E PELO CARINHO...
VC ACERTOU EM CHEIO EM TUDO O QUE ME MANDOU...
MUITO OBRIGADA...

MINHA CAIXINHA NÃO CHEGOU LÁ AINDA...MAS MOSTRO O QUE EU ENVIEI ASSIM QUE ELA RECEBER...
BJINHOS E ATÉ MAIS...


PS:ACHO QUE O MOÇO DO CORREIOS TÁ ME CHAMANDO...KKK...

6 Recadinhos:

Cris Criando Arte disse...

Quanta coisa linda heheheheeh, to louca pra ver o que vc mandou rs rs .... Sou de Rio das Ostras-RJ ... se formos fazer a troquinha hehehehehehehe me manda um email para ver o que sera (mimos de artesanato, guloseimas e presentinhos)... cris-criando-arte@hotmail.com

Natally Cristina disse...

Eita...quanta coisa linda. Está difícil de escolher o que te mandar...quero encher a caixinha! hehe. Mas acho que vc não vai ficar nem um pouquinho brava né? kkkk
bjssss

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Kinha!!! to sumida não amiga é que sou toda enrolada começo fazer um monte de coisa d euma vez ai ja viu né fico toda atrapalhada kkkk
amiga me passa teu endereço no email pra eu te mandar o abridor,deixei na gaveta da cozinha para eu não esquecer de te mandar, quando olho marido tava com o saquinho na mão já quase abrindo, dei um grito com ele não mexeeeee aiiiii kkkk
não mandei antes por causa dos correios mas agora acho que já tá normalizando né ainda bem
Beijo amiga!!!!!!

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Lindos mimos!
adorei tuas reciclagens!!
Cris

Deusa disse...

Kinhaaa,quanto mimo hem? Você merece,e uma pessoa maravilhosa.Kinha,cade a vovo?
Deusa

Deusa disse...

Perdão amiga,eu normalmente não pergunto nada,pois obriga a pessoa a ir no blog,me responda aqui mesmo,amanhã venho saber.
Deusa

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!