sábado, abril 16, 2011


UM POUCO MAIS DE MIM...

1



OLÁ MENINAS...
HJ VIM FALAR:

UM POUCO MAIS DE MIM...

Sou: PACIENTE
Não sou: NERVOSA
Gosto: DE LER
Não gosto: DE DANÇAR
Tenho: FÉ
Não tenho: INVEJA
Faço: ARTESANATO
Não faço: ARROZ...RSRS
Fiz: AMIGOS
Não fiz: INIMIGOS...(PELO MENOS NÃO Q EU SAIBA...RSRS)
Farei: NOVAS AMIZADES
Não farei: FOFOCAS
Quero: AMOR
Não quero: ÓDIO
Sonho: VIAJAR MUITO
Não sonho: MORRER
Frequento: NET
Não frequento: IGREJA
Aprovo: PAZ
Não aprovo: VIOLENCIA
Como: CHOCOLATE
Não como: CEBOLA
Ajudo: SE POSSO
Não ajudo: QUEM NÃO MERECE
Assisto: NOVELA
Não assisto: FILME DE TERROR
Uso: EDUCAÇÃO
Não uso: FALSIDADE
Vou: CONFIANTE
Não vou: CRITICANDO

ESSA É UMA FORMA DE ME CONHECEREM MELHOR.
ESPERO Q TENHAM ME CONHECIDO UM POUCO MAIS...
RESPONDAM VCS TMBM...

E ATÉ MAIS...

1 Recadinhos:

Joart Flores disse...

Olá!
Sou nova por aqui. Gostei muito do seu sapatinho de lã... super fofo!
E falsidade... é também umas das coisas que mais detesto e abomino! rs
Beijinhos e uma semana linda!
Com carinho

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!