quinta-feira, abril 07, 2011


SÓ MAIS 3...

2
OLÁ MENINAS...
FALTA SÓ 3 E EU FAÇO O SORTEIO...
ESTOU CONTANDO COM VCS...
JÁ ESTOU PREPARANDO OS MIMOS...
DOIS JÁ ESTÃO PRONTOS...E TENHO CERTEZA QUE VCS VÃO ADORAR...ESTÃO FICANDO UMA BELEZINHA...RS...
BOM PESSOAL...VOLTO LOGO PRA DIZER O DIA DO SORTEIO E QUAIS SERÃO OS PRÊMIOS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

2 Recadinhos:

Natally Cristina disse...

Oiii! Sou sua seguidora número 30...hehe
estou ansiosa pelo sorteio e pelos mimos...
Obrigada pela visita no meu cantinho!
Seu número no sorteio é 6...SE POSTAR O SELINHO ME AVISA PARA COLOCAR SEU NOME COM MAIS UM NÚMERO BLZ? Boa sorte!
bjssss

Marcela disse...

oi querida voltei meu nome marcela torres maciel rocha
moro no gama distrito fedral meu email é marcelatorres1@live.com
bjos

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!