sábado, abril 02, 2011


MAIS SORTEIO À VISTA!!!

3
OLÁ MENINAS...
QUERO AGRADECER A TODAS QUE ESTÃO ME AJUDANDO NA DIVULGAÇÃO...
LOGO LOGO TEREI 30 SEGUIDORES...E JÁ ESTOU PREPARANDO OS MIMOS PARA O SORTEIO...
E FALANDO EM SORTEIO...ESTOU PARTICIPANDO DE MAIS UM...
NUNCA SE SABE QUANDO A SORTE VAI BATER EM NOSSA PORTA NÉ...
VISITEM O SITE E PARTICIPEM TMBM...

http://mirelascraplife.blogspot.com/.

BOA SORTE PRA MIM,CLARO...RS...E PRA TODAS AS PARTICIPANTES...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

3 Recadinhos:

MIRELA Scrap Life disse...

Obrigada pela visitinha no meu blog e boa sorte no sorteio !!!
já estou te seguindo e qdo ocorrer o sorteio me avise que venho correndo participar
bjusssssss

janeladesonho.blogspot disse...

Olá vou correndo participar ...
quanta coisa linda bjim iluminado

Coração em Retalhos disse...

Oi amiga, passando para agradecer a visitinha!
E olha esse sorteio é tudo q amo!!Mas nao ganho nem no par ou impar!
De qualqquer forma quado for o seu me avise, tá?
Bjin

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!