quarta-feira, março 07, 2012


SE VCS RECEBESSEM O AGRADECIMENTO QUE RECEBI...MANDARIAM PRESENTES TODO DIA..RS...

8
OLÁ MENINAS...

HJ VIM MOSTRAR À VCS OS PRESENTES QUE ENVIEI À QUERIDA SANDRA...
E CLARO QUE ENVIEI UM MIMO PRA LUANA E PRO PEQUENO LUCAS...
EU QUERIA TER ENVIADO MAIS...MAS O TEMPO ESTAVA CONTRA MIM...E TMBM AKI EM CASA OS PRESENTES DELA ESTAVAM CORRENDO PERIGO...KKK...
EU EXPLICO: A SOBRINHA E O AFILHADINHO ESTAVAM BABANDO NAS COISINHAS DO LUCAS E DA LU...ENTÃO NÃO BOBIEI E ENVIEI LOGO...
BOM..CHEGA DE PAPO FURADO E VAMOS VER O QUE ELA RECEBEU?

ALMOFADAS DE GATINHO...EU AMEI ASSIM QUE VI NO BLOG DA ANA KROETZ...OS MEU GATINHOS NÃO CHEGAM AOS PÉS DOS DELA...MAS FIZ ASSIM MESMO...PEDI O MOLDE À MINHA AMIGA LU CORREA E AI ESTÃO..
COMO MINHA AMIGA GOSTA DE RECICLAGEM E EU AMEI ESSES QUADRINHOS QUANDO VI... ACHEI Q ELA PODERIA GOSTAR E FIZ... E JÁ ESTOU FAZENDO PRA MIM TMBM...
 

FIZ TMBM UM PANINHO DE FOGÃO PRA ALEGRAR SUA COZINHA....

E PRA COMBINAR UM PORTA RECADOS...COM MORANGUINHOS COM UM SUAVE CHEIRINHO DE CRAVO...
 

PRA PRINCESA LU UMA NECESSARIE BEM DELICADA CHEIA DE FRUFRU... 
ESPERO QUE ELA TENHA GOSTADO...

E AGORA O MOTIVO DO TITULO LÁÁÁ ENCIMA...
EU JURO QUE SE EU RECEBESSE AGRADECIMENTO IGUAL AO Q RECEBI DO LUCAS EU ENVIARIA PRESENTES TODO DIA....ELE É MUITO FOFO...
E AMOU O MENINO MALUQUINHO QUE FIZ ESPECIALMENTE PRA ELE...
A SAN COMENTOU VÁRIAS VEZES NO FACE SOBRE O LIVRO QUE  O PEQUENO GANHOU E AI RESOLVI DAR A CARA À TAPA E TENTAR FAZER UM MENINO PRA ELE...E NÃO É QUE FICOU BOM?!?
 
EU JÁ FALEI PRA SANDRA QUE QUANDO ELA ENJOAR DELE DAR PRA MIM...SABEM O QUE ELA RESPONDEU?!?
QUE IA ERA ME BATER PRA PARAR DE PEDIR O FILHO DELA....KKKKKK.....MAS EU NÃO RESISTO..ELE É UMA GRAÇA COM AQUELES OLHINHOS PUXADOS...RS...
BOM MENINAS DESCULPEM O LONGO TEXTO...MAS A SAN MERECE ISSO E MUITO MAIS...
E SE VC AINDA FICOU COM VONTADE DE LER MAIS VAI NO BLOG DELA E VÊ Q POST MAIS DELICIOSO DE SE LER...CLIQUE AKI...E BOA LEITURA... 


PS: ESSES TECIDINHOS FOFOS QUE USEI COMPREI NO SITE DA QUIANE...GENTE VALE A PENA...ELA É UMA AMOR...CLIQUEM AKI E VISITEM O SITE...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

8 Recadinhos:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Muito lindos os gatinhos!
Dá vontade de colocar no colo!
Adorei!
Beijo Jackieeee!!!!

lenalima disse...

lindos gatinhos!
bj

Fazendo Arte Com E.V.A disse...

Oi,flor...Vim te dar um abraço bem apertado pelo dia das mulheres!Bjs.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ahhh nem me fale Jackie kkk a mulherada tá doida querendo o carrinho kkk vou ter que comprar de caminhão kkkk
mas é lindo mesmo! eu amooo o meu!
Beijo Jackie feliz dia das mulheres pra vc tb!!!
beijooooo

Natally Cristina disse...

Ain amiga, esses gatinhos ficaram tão fofos quanto as corujas! Parabéns!

Anja disse...

Ola Kinha!
Passei para desejar feliz dia das mulheres.
Esss presentes realmente estavam a perigo ,pois sao muito lindos.
Amei todos.
Quando puder ensine as borboletas para nos.
Agradeço o carinho

Beijos

Anja

Sandra disse...

Oi Jack!!
hehehehe muito legal o post, obrigada mais uma vez pelo carinho.

Mas não precisava contar pra todo mundo que eu disse que ia te dar uns tapas, né!!

Ó, desculpa pela minha demorinha, viu :/ O trabalho está punk e vou ter uma prova daqui a uns 10 dias e eu preciso muito estudar. Estou fazendo suas coisas nos fds.

Bjs.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Quanta coisa fofa vc faz, parabéns!!
Bjos e tenha uma linda e inspiradora semana

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!