sexta-feira, março 16, 2012


COM JEITINHO EU CHEGO LÁ....

6
OLÁ MENINAS...
HJ VIM MOSTRAR UMAS FRALDINHAS DE BOCA COM PATCHCOLAGEM...
FORAM AS PRIMEIRAS,POR ISSO NÃO REPAREM...
FIZ PROS AFILHADOS...A PROVA DISSO É ESSA MÃOZINHA AI QUERENDO PEGAR A FRALDA LOGO...RS...

 

COMO MEU NENÊ AINDA CHUPA CHUPETA FIZ UMA "ARGOLINHA" COM FITA DE CETIM E BOTÃO PRA COLOCAR A PEPETA...RS...

  

ASSIM NÃO TEM PERIGO DE PERDER...HEHE...

 

O QUE ACHARAM?!?

 EU GOSTEI...E O MEU LINDINHO TMBM...RS...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

6 Recadinhos:

Sandra disse...

Reparei sim e achei que ficaram uma graça. Vc está praticando pra suas colchas de retalhos?

Bjs.

Lu disse...

Lindos amiga!

Natally Cristina disse...

Que lindos! Eita menina criativa sô! Arrasou!

Gizele Croches disse...

amem, adorei sua visita,e amei suas costurinhas, tmb tenho a maior vontade de aprender, mas ainda nao tenho maquina....beijos

Pepa disse...

Oi Jack, é a Vi, eu gostei e bem pratico o prendedor de chupetas, afinal todas crianças deixam elas caírem no chão.
Beijos,Vi

Eliany Trassi disse...

tudo lindo!!!Parabéns!bjs

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!