sábado, setembro 10, 2011


COM DETALHES...

5
OLÁ MENINAS... 
OLHA AI OS MIMOS DA RAQUEL COM DETALHES COMO EU HAVIA PROMETIDO...
 

1 CHAVEIRO;
O LIVRO"O GUARDIÃO DE MEMÓRIAS"  (muito bom por sinal);
1 DESCANSO DE XÍCARAS(pelo menos é assim que eu uso aki...hihi);
1 MARCADOR DE LIVROS;
E A MALETINHA ONDE ESTAVA AS SURPRESINHAS...


1 BOLSINHA PORTA BIJÚ;
1 SAQUINHO DE APLIQUE EM E.V.A;
1 PAR DE ALMOFADAS LOVE;
 E 1 IMÃ DE BONEQUINHA...


 1 TOALHINHA DE CROCHÊ(amo esse modelinho,faço sempre);
1 BARRA DE CHOCOLATES HERSHEY'S;
E UM SAQUINHO DE DOCES DE CAMBUÍ...



E CLARO... A TÃO PEDIDA BONECA...
 



E SE VC QUISER SABER O QUE ELA ACHOU DOS MIMOS CLIQUE AKI E DESCUBRA...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

5 Recadinhos:

Natally Cristina disse...

Hummm...com tanta coisa fofa assim, dá pra imaginar o que ela achou!
Esse docinho de leite me deu água na boca...hehe.
O livro é bom mesmo! Gostei da ideia do marca página....rsrs
A boneca ficou uma fofa! Parabéns menina talentosa!
tudo muito lindo...Amei a almofada!
bjsssss

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Kinha! Vim conhecer seu blog, fiquei encantada com seus trabalhos, Adorei.Já estou te seguindo. Amiga estou promovendo um sorteio, quer participar? Você pode ser a ganhadora. Bom domingo. Beijos

lenalima disse...

Qdo será minha vez...kkk nunca ganhei nadinha , sou pé frioooo!
mas vou tentando!!!
lindos os mimos!
abç

Fernanda Eick disse...

Oi Kinha!
Bom te ver lá na Tapera. Então gostasses das irmãs lataria?
Assim que eu fizer outra remessa das minhas bonecas de lata, farei um pap bem explicadinho para vcs.
Bj
Fe

Sandra disse...

Nossa nossa nossa... tá inspirada hein mulher. Artes de tudo qto é tipo por aqui, até sobremesa, que delícia!

Te mandei o mail mas vim dizer que estou viva por aqui também...

Está de mudança, depois vc me manda seu novo endereço por mail pra mim?

Ah, qdo for a hora de arrumar as coisas na casa nova vai lá no blog da Deusa que ela está cheia de idéias e inspiração, arrumando, ela mesma, as coisas da mudança dela.

Beijo, Jack, fica com Deus e não faz muita estrepulia viu.

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!