sexta-feira, setembro 09, 2011


CHEGOU!!!

3
OLÁ MENINAS...
DESCULPEM O SUMIÇO...
MAS ESTOU COM MUITAS DORES NAS COSTAS PQ ANDEI FAZENDO UMAS ESTRIPULIAS...RSRS...
VIM AKI RAPIDIM SÓ PRA CONTAR QUE OS MIMOS DA RAQUEL JÁ CHEGOU...
OLHA AI:
( a foto eu peguei lá do blog dela...hihi...)


DEPOIS MOSTRO COM MAIS DETALHES...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

3 Recadinhos:

lenalima disse...

parabéns pelos mimos!
!
obrigada pelo apoio.
acho que a cara de pau já deletou as fotos, pelo menos entrei e não vi mais a postagem.
temos de ficar de olho!!!!
abraços!!!

Natally Cristina disse...

Quanta coisa fofa! Parabéns à sortuda! Esse livro é mt bom...
bjsssssssss

Renata EVA'rte disse...

Oi flor obrigado por participar do sorteio...Bjs

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!