sexta-feira, junho 10, 2011


LISTA DE PARTICIPANTES...1º ANINHO DO BLOG.

1
OLÁ MENINAS...
HJ VIM POSTAR A LISTA DE PARTICIPANTES...
NOSSA...ESTOU TÃO CHEIA DE ENCOMENDAS QUE QUASE NÃO SOBRA TEMPO PRA NADA....NÃO TO RECLAMANDO...MAS BEM QUE EU QUERIA UM DESCANSO...RS...
BOM...VAMOS À LISTA:

1-SHEILA CONSOLO
2-SHEILA CONSOLO
3-ÉRICA GOMES
4-RAQUEL PEDRUZZI
5-ROSEANNE SOUZA
6-ROSEANNE SOUZA
7-NATALLY CRISTINA
8-NATALLY CRISTINA
9-ELIANE DE SOUZA
10-ELIANE DE SOUZA
11-ELIZABET SILVA
12-ELIZABET SILVA
13-MARLI
14-MARLI
15-ADRIANA BORGES
16-CRISTINA
17-CRISTINA
18-ELISANGELA SALVALAGIO
19-REGINA FARIA
20-REGINA FARIA
21-ADRIANA
22-JUDITE MARTINS
23-SANDRA
24-SANDRA
25-PATRICIA SANTOS
26-PATRICIA SANTOS
27-RENATA MOTA
28-RENATA MOTA
29-SONIA BORBA
30-CRISTINE
31-CRISTINE
32-NATALY MOTA
33-NATALY MOTA
34-ANDREA
35-LENA LIMA
36-LENA LIMA
37-ELAINE CRISTINA
38-SARAH MOURA
39-CLAUDIA PINHEIRO
40-LISANDRA REIS
41-ADELAIDE ARAÇAI
42-MARCELA
43-LUCIA KLEIN
44-HANNALU MENDES
45-FABÍOLA
46-FABÍOLA
47-EDNA DIAS

1 Recadinhos:

Sheila disse...

bem , vou torcer, mas a primeira, nunca ganha.,.....rs...beijos

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!