quinta-feira, junho 23, 2011


CHEGARAM OS PRESENTES!!!

2
OLÁ MENINAS...
HJ EU NEM IA POSTAR,POIS ESTOU ATAREFADÍSSIMA COM CASA,POIS CHEGOU VISITA DE FERIADO PROLONGADO,AI JÁ VIU COMO É A MUVUCA NÉ...RS...(GENTEM EU TO ADORANDO VCS AKI TÁ...RSRS...).
MAS AO VISITAR O BLOG LUKA LULUKA DA QUERIDA SANDRA PRA VER SE JÁ TINHA CHEGADO A ENCOMENDA NÃO PUDE DEIXAR DE TRAZER PRA VCS O LINK QUE ELA FEZ SOBRE OS PRESENTES DO SORTEIO. PASSEM LÁ E VEJAM QUE LINDAS PALAVRAS....(BASTA CLICAR NA FOTO)
MENINAS EU FIQUEI SUPER EMOCIONADA COM O CARINHO DELA...
SÃO GESTOS COMO ESSE QUE ME FAZ IR PRA FRENTE,QUERER TODO DIA VIR AKI VISITAR A CASINHA DE VCS E PODER TRAZER ALGO PRA VCS TMBM...
EU NÃO SEI SE JÁ COMENTEI MAS EU ADOOORO DAR PRESENTE...POR MIM FARIA SORTEIOS TODO MÊS AKI NO BLOG,MAS O TEMPO É CORRIDO E NÃO TEM COMO...MAS EU JÁ TO PENSANDO EM UM PRÓXIMO SORTEIO MÊS QUE VEM,POIS É MEU ANIVERSÁRIO E QUERO DAR PRESENTES À VCS...MAS NÃO SERÁ UM SORTEIO QUALQUER,MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA...RS...
VAMOS VOLTAR À SANDRA...
SANDRA QUERIDA AGRADEÇO DE TODO O CORAÇÃO O CARINHO...FIQUEI FELIZ POR SABER QUE GOSTOU DE TUDO...
QUANDO FALTAVA DOIS MESES PRO MEU CANTINHO FAZER UM ANINHO EU JÁ ESTAVA DESANIMANDO,QUERIA PARAR,SÓ TINHA 12 SEGUIDORES E 5 COMENTÁRIOS...
MAS UMA AMIGA ME INCENTIVOU E MINHA AVÓ ME DEU A IDÉIA DE FAZER MEU 1º SORTEIO...
FOI UM SUCESSO E HJ, DOIS MESES E MEIO DEPOIS DO 1º SORTEIO TENHO SÓ A AGRADECER AOS 98 SEGUIDORES...AOS 200 E POUCOS COMENTÁRIOS...RS...
PRA ALGUNS PODE SER POUCO POIS JÁ VI EM UMA ÚNICA POSTAGEM MAIS DE 100 COMENTS,MAS PRA MIM VALE OURO...
QUERO AGRADECER TMBM AOS SELINHOS...JÁ SÃO 4... AIN QUE EMOÇÃO...
VISITEM SEMPRE E DEIXEM SEUS RECADINHOS CARINHOSOS,POIS ASSIM SABEREI O QUANTO ESTOU AGRADANDO E COM ISSO VOU PROCURAR SEMPRE ESTAR PRESENTE PRA AGRADECER AO CARINHO RECEBIDO...
MENINAS DESCULPEM O DESABAFO MAS EU PRECISAVA CONTAR TUDIM À VCS...RS...
QUE TENHA UM ÓTIMO FERIADO...POIS O MEU COM CERTEZA VAI SER :)
BJINHOS E ATÉ MAIS...

2 Recadinhos:

marcela disse...

impossivel não passar por aqui e deixar um comentario eu estava fasendo uma visitinha e falando com minha filha que adoro ler os seus posts...bjos e um otimo feriado

Sandra disse...

Oi Kinha, só agora vi teu post :) Obrigada de novo.

E não desanima não, às vezes me importo com os números mas geralmente faço o blog pra quem quiser ler, só pra divulgar uma idéia. E é legal ler alguma coisa que você escreveu ou ver algo que você fez tempos atrás.

Capricha no título e nos marcadores que a imagem aparece no Google Imagens, isso atrai muitas visitas. Mas tem muita gente que vê o post mas não comenta, isto também é normal. Porque esse mundinho nosso de blogueiras amigas é pequeno perto do mundão de internautas lá fora :)

Abraço, bom fim de semana.

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!