sábado, dezembro 03, 2011


FOI EU QUE FIZ!!! E ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA....

21
OLÁ MENINAS...
HJ ESTOU 100% BOA...HEHE...
E APROVEITEI PRA VIR AKI MOSTRAR PRA VCS UMA ARTEZINHA QUE APRONTEI ANTES DE VIAJAR E QUE ME APAIXONEI...
SEMPRE QUE ENTRO NO QUARTO FICO PARADINHA OLHANDO E AS VEZES NÃO ACREDITO QUE FOI EU QUE FIZ!!!
MAS VAMOS LÁ...
UM DIA DESSES(lê um mês atrás),UMA VIZINHA JOGOU UMA PRATELEIRA NO LIXO...
EU ESTAVA NA JANELA,E FIQUEI NUM DILEMA:PEGO OU NÃO??? 
DECIDI QUE SIM E PEDI PRA MINHA MÃE BUSCAR... KKK...
OLHEI BEM PRA ELA E DEIXEI NUM CANTO ATÉ DESCOBRIR O QUE FAZER...
UMA SEMANA DEPOIS DECIDI...DESMONTEI TODA...LIMPEI...LIXEI...E RESOLVI QUE IA FORRAR TODA COM TECIDINHOS...
MENINAS...JURO QUE ERA ESSA A INTENÇÃO NO COMEÇO...MAS DEPOIS DE FAZER UMA LATERAL AMOLECI E RESOLVI FAZER SÓ AS PARTES QUE IAM FICAR PRA FORA...RSRS...
DENTRO EU FORREI COM PAPEL CONTACT...

 

ESCOLHI ROSA E LILÁS POR CAUSA DAS CORES DO MEU CANTINHO...
AI EU ACHEI MEIO SEM GRAÇA...E COMO BOA MENINA DENGOSA QUE SOU...RSRS...DECIDI COLOCAR UMA CORTININHA CHEIA DE FRUFRU...FALA A VERDADE... FICOU BEEEM MAIS MEIGO NÉ NÃO?!?

 

E DEPOIS DE TER FICADO UMA GRACINHA VCS ACHAM QUE TIVE CORAGEM DE COLOCAR NO CANTINHO DE COSTURA,QUE ESTÁ CHEIO DE CAIXAS DE TECIDOS E TRANQUEIRAS?!?(ainda não tive tempo de arrumar tudo).

NÃNÃNINÃNÃO...

COLQUEI NA PAREDE DO MEU QUARTO E FICOU MUUUUITO LINDINHA...
BABEM MENINAS...EU DEIXO...KKK...
 

E ENCHI DE COISINHAS FOFAS...
A LATINHA VERMELHA GANHEI DA ELIANY...O POTINHO ROSA EU QUE FIZ...O ANJINHO GANHEI DA VÓZINHA...O POTINHO TRANSPARENTE GANHEI DA MIRANDA...O RELOGINHO DA MÃMAE E ESSA CAIXINHA QUE PARECE UMA MAQUININHA FOI A ELIANY TMBM...ELA FICOU UMA GRAÇA NA MINHA PRATELEIRA NOVA NÉ...E COMBINAM NAS CORES...HEHE...
JÁ ARRUMEI UMAS 3 CLIENTES...SÓ FALTA JOGAREM AS PRATELEIRAS NO LIXO...KKK...
AKI TÁ UMA CHUVINHA BOA PRA FICAR NA CAMA...ACHO QUE VOU DESCANSAR...DEPOIS DE CONTAR UMA HISTÓRIA DESSAS ACHO QUE MEREÇO NÉ...KKK...
BJINHOS E ATÉ MAIS....

21 Recadinhos:

Unknown disse...

Ficou lindo !
Parabéns!
Bjos e bom fim de semana...

Eliany Trassi disse...

Kinha que linda!amei!!!Parabéns menina...que surpresa agradável...a caixinha ficou mesmo mto linda ai...nossa!qta criatividade!
bom fim de semana!bjsssssssss

Solange Barreto disse...

Pode se orgulhar Flor, ficou fofa demais, parabéns. Xero.

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Que fooooofo! Parabéns!!!


Beijos!!!

Cris Miranda disse...

Ficou ma-ra-vi-lho-sa, continue garimpando, principalmente fim de ano que os vizinhos resolvem treinar o desapego...bjos

Vivianne disse...

Ficou fofa demais!!!!!
bjs

artes e arteirices disse...

passando pra te desejar um domingo abençoado e dizer que amei e que ficou muito lindo, lindo mesmo....

bjs
@mara_deoliveira

raquel pedruzzi disse...

Oi Kinha!
Sua prateleira ficou linda demais!!!! So quando a gente ve como estava antes que acredita que foi incrivel a mudanca que fez!!!
Parabens amiga!!!
Desculpe os erros porque o teclado esta desconfigurado e nao consigo colocar os assentos...
Bjsss e uma linda semana!

Cris Criando Arte disse...

Jack, vc é d+ !!!! Amiga ficou linda !!! Espetaculo !!!!! tem coisas q jogar fora tornasse um pecado rs rs ...... Bjim

Natally Martins disse...

Viram do que uma pessoa criativa é capaz? ;) Parabéns mocinha! Ficou show de bola! Com certeza se todas pessoas fossem criativas assim não haveriam prateleiras jogadas por aí! kkkk

Ângela ! disse...

Maravilhosooo!!!!! Esse tipo de trabalho me surpreende!!!! Estou cheia de pedaços de coisas aqui (camas , gavetas... ) mas estou em período de mudança de casa , mas assim que me acomodar vou começar também!!!
Parabéns!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

arrasou Kinha ficou linda demais e essa cortininha óóómmm que fofa!
Parabens amiga ficou linda demais!
Não sabia que evangélicos não montavam arvore!
mas o que importa é o espirito do natal né amiga!
Beijoooo

Sandra disse...

Oi querida, tudo bem??
hehehehe eu ia te dar mesmo a ecokeshi, é um dos itens da sua caixinha.
E q negócio é esse aí q vc fez hein?? Adorei, adoro adoooooooro reciclagem em madeira. Lamento pq em apartamento não dá pra aprontar assim.

Beijos!

lenalima disse...

Eu sou a quarta cliente kkk
amei de paixão, menina você é demais!
lindinha, ainda mais com essa cortininha.
tenha uma boa noite!
bjssssss

Natally Martins disse...

Um prêmio se adivinhar de quem é a ponteira de blusinhas rosa e saia lilás...hehe...=)

Jack e Cris disse...

Parabéns Jack, adorei... essa cortina ficou um charme... adorei seu blog também.... bjs de outra Jack rsrs

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´LINDO,LINDO NOSSA IDEIA FERVILHANDO NA CABEÇA KKKKKKKKKKKKKKK.AGORA PRECISO DE MADERINHAS KKKKKKKKKKKKKK.MIL BEIJOS FLOR.´´

Garimpo Legal disse...

amei, posso copiar sua ideia, hehe...te vi no mural e to te seguindo...beijos

Garimpo Legal disse...

ahhh, esqueci de dizer, no meu blog ta rolando um sorteio, da uma passadinha la e participa

Anônimo disse...

O que não se faz com criatividade!!
Amei o resultado!
Parabéns pelos trabalhos!
Bjs

ANDRÉA disse...

Que lindo e que capricho!!!
Adorei

Beijos
Andrea

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!