segunda-feira, julho 04, 2011


PRESENTE DE ULTIMA HORA...

4
OLÁ MENINAS...
COMO FORAM DE FIM DE SEMAMA?
O MEU FOI BEM CORRIDO...
SÁBADO A NOITE ESTAVA EU SENTADINHA NA CAMA DE PERNAS CRUZADAS FAZENDO UM TAPETE DE CROCHÊ...(1,2,3 PONTO ALTO...QUE CHEIRO É ESSE LÉO? NOSSA COMO O LÉO TÁ FEIO...QUANTOS PONTOS ALTOS JÁ FIZ MESMO? ESQUECI...RSRS...)E MEU CELULAR TOCA:_JACK AMANHÃ VOU FAZER UM BOLINHO PRA ANNE,VC VEM NÉ?_PERAÍ...A FESTA NÃO IA SER DIA 31? E OS CONVITES? AS LEMBRANCINHAS E O DVD DE RETROSPECTIVA QUE EU TO FAZENDO?!? HÃÃÃ?!?
_AH...CANCELA TUDO E AMANHÃ A GENTE CONVERSA...
MENINAS...VCS TINHAM QUE VER A CARA QUE FIZ AO DESLIGAR O TELEFONE...JÁ ACONTECEU COM VCS DE OUVIREM ALGO EXTRAORDINÁRIO PELO TELEFONE E QUANDO DESLIGA FICAR OLHANDO COM CARA DE QUEM NÃO ENTENDEU NADA PRO APARELHO?!?
POIS FOI BEM ESSA CARA QUE EU FIZ....KKKK...
DOMINGO ACORDEI CEDO COM A CABEÇA FERVENDO:O QUE EU VOU DAR DE PRESENTE PRA GURIA?!?TÁ TUUUUUDO FECHADO MEU DEUS....E EIS QUE SURGE UMA LUZINHA BEM FRAQUINHA LÁ NO CANTINHO DO "CEREBELO" RSRS...JÁ SEEEEEI: UMA BONECA...FOFA E COR DE ROSA....  :)
E LÁ FUI EU FAZER UMA BONEQUINHA NA CORRERIA...E ATÉ QUE ELA FICOU "ASSENTADINHA"...RSRS...
NA FESTA FOI A SENSAÇÃO...JÁ QUE A CRIANÇA SÓ GANHOU ROUPAS...TADINHA...AINDA BEM QUE EU TAVA LÁ PRA FAZER A ALEGRIA DA CRIANÇA...RSRS...



OLHA AI A CARINHA DELA...TADINHA...TAVA DODÓI...COM FEBRINHA...
BOM MENINAS...RESOLVI FAZER O SORTEIO...MAS VAI COMEÇAR NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO E O RESULTADO SERÁ NO DIA DO NIVER DA MINHA SOBRINHA...DIA 31 DE AGOSTO...LOGO EU VOLTO PRA CONTAR COMO SERÁ,POIS SERÁ DIFERENTE DOS QUE JÁ FIZ AKI...ACHO QUE VCS VÃO GOSTAR...
VOLTO LOGO PRA MOSTRAR PRA VCS MEU TAPETE TÁ...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

4 Recadinhos:

Natally Cristina disse...

Ficou linda! Ai adoro bonecas de pano! ameiiii!

lenalima disse...

linda aboneca e com a carinha mais feliz que já vi!
vou aguardar o sorteio.
abraço!!!

Sandra disse...

Mas você é muito dinâmica mesmo, admiro muito isso de improvisar, fazer um presente de última hora. E ficou linda. Bonecas de pano são um encanto.

Abraço.

Gezinha® disse...

Ficou uma fofura!!!
Beijinhos

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!