segunda-feira, março 21, 2011


GANHEI!!!

3

OLÁ MENINAS... ESTOU MEGA FELIZ.... PELA PRIMEIRA VEZ GANHEI ALGO EM UM SORTEIO.... NÃO SEI BEM O Q VAI SER,POIS MEU BRINDE É SURPRESA...RS... EM BREVE POSTAREI A FOTINHA PRA VCS VEREM... TENHO CERTEZA QUE VOU ADORAR... BJINHOS ATÉ MAIS....

3 Recadinhos:

Lu CY disse...

Oi, Kinha!
Parabéns! que legal!
Será que seu segundo prêmio em sorteios serão os meus mimos? hehe
Tomara que sua onda de sorte continue, é segunda, hein?
Beijo

Vania disse...

Oi Kinha,boa tarde !!
Sou uma leitora do blog da Deusa e nos comentários de hj,li o seu c/ sua avó...gostei e passei aqui para conhecer o teu blog !!
Parabéns pelas artes,passarei sempre para ver as novidades.
beijo.

Lihh artes e coisinhas disse...

Que legal, muito bom né? monte de beijos

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!