domingo, setembro 26, 2010


RECICLANDO POTES DE SORVETE...

1
AIN MENINAS...DESCULPEM A DEMORA EM APARECER...MAS É QUE ESTOU TRABALHANDO MUITO...E QUASE NÃO TENHO FORÇAS QUANDO CHEGO EM CASA CANSADINHA DE TANTO COSTURAR...RSRS...
ESSE FIM DE SEMANA APROVEITEI PRA RECICLAR ALGO...
AMEI FAZER ESSES POTES...E JÁ VENDI O 1º QUE FIZ(EEEEEEEEEEEBA)...PENSANDO BEM FOI 0 2º JÁ QUE O 1º EU FIZ PRA EUZINHA GUARDAR MEUS ESMALTES...KKKK...


MEU 1º POTE...


AMEI FAZER...


AGORA MEUS ESMALTES ESTÃO BEM GUARDADINHOS...RSRS...

ESSE JÁ FOI VENDIDO...FOI MORAR NUM QUARTO TODO LILÁS E VAI GUARDAR TODOS OS LACINHOS DE CABELO DE UMA MENININHA...

EIS AKI
MINHAS "OBRAS-PRIMAS"...RSRS...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...
SOU SUSPEITA DE FALAR...MAS EU AMEI OS DOIS...KKK...
TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO...
BJINHOS...

1 Recadinhos:

Natally Martins disse...

Amei o lilás...hihi

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!