segunda-feira, fevereiro 13, 2012


MOSTRANDO O CLOSET DA SOBRINHA....

6
OLÁ MENINAS...
ANDEI SUMIDA NÉ...MAS EU JÁ DISSE QUE VOU MAS SEMPRE VOLTO...RSRS...
COMO EU HAVIA PROMETIDO VIM MOSTRAR AS ROUPAS QUE A MISS "SOBRINHA DO ANO" NÃO GOSTA DE EXPERIMENTAR...RSRS...
NÃO ESTAVA MUITO INSPIRADA...ENTÃO FICARAM UM POUCO SIMPLES...

 

FIZ CONJUNTOS PQ ASSIM A MÃE DELA NÃO FICA PERDENDO TEMPO VENDO O QUE COMBINA COM O QUE...RSRS...
AINDA TEM MAIS PRA FAZER...JÁ CORTADINHO...MAS AGORA FALTA TEMPO...A TITIA AKI TRABALHA MUUUITO E NÃO PODE SÓ FICAR BANCANDO SOBRINHAS NÉ...RS...
A QUE ELA MAIS GOSTOU NÃO QUERIA TIRAR NEM POR DECRETO...E A FOTO TÁ AI DE PROVA...
NÃO É PQ A TITIA AKI FEZ NÃO...MAS SEJAM SINCERAS...ELA NÃO FICOU UMA GRAÇA COM A ROUPINHA NOVA?!?

CHEGA DE BABAR E DEIXA EU IR TOMAR MEU REMEDINHO QUE A COLUNA TÁ GRITANDO DE DOR...




PS: AINDA NA ESPERA DOS QUADRADOS DA COLCHA...MAS JÁ ESTOU FAZENDO OS MEUS...MOSTRO LOGO TÁ...



BJINHOS E ATÉ MAIS...

6 Recadinhos:

Natally Martins disse...

Lindas! Mais linda ainda sua sobrinha posando de modelo! Uma fofa!

Lu disse...

Que fofaaa! Não sabia que vc fazia roupinhas !! Tudooo lindo amiga! E a sobrinha que fofaaaa? beijus os quadradinhos estão quase prontos chegou alguma coisa ai na tua casa?

Luciana Soriano disse...

Kinha, vc arrasou! Ficou tudo fofo! E vc diz que não estava inspirada?

Beijinhos!

Lu

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Menina eu tenho comprado em vários sites de paninhos, vou fuçando na net até encontrar o que quero, mas já comprei na clikfios, ponto cheio, atelier virtual brasil, tecidos e crafts compro tecidos e muitos aviamentos lindos, essa semana comprei no pano xadrez pela primeira vez, na True Friends tb pela primeira vez, ainda nao recebi.
Ah já comprei na panos e panos tb . Na eva e eva tb. Bom pra vc ver tem tecidinhos bonitos lá estou eu, vc não imagina minha coleçao kkkk.
Sem falar que compro aqui em minha cidade , onde vou a passeio e assim vai, já virou vicio. Só nao comprei ainda em sites estrangeiros pq nao sei ingles e morro de medo de fazer besteira.
Espero ter ajudado , ah so coloca no google esses nomes e vai encontrar varios, e tem mais , que eu nunca comprei viu.

Bjs
leila

CRIS STELA disse...

JACK! RECEBI SUA TROQUINHA HOJE! TE ENVIEI UM E-MAIL ME DERRETENDO EM ELOGIOS! KKK ESTE FINAL DE SEMANA VOU VISITAR A LÚ! VAMOS FAZER OS RETALHOS PARA PARTICIPAR DA COLCHA!!!! \o/ NOS AGUARDE!!!

lenalima disse...

Ai Ai.... já estou com os tecidinhos, mas não tenho nem idéia de como fazer ...estou mandando assim mesmo, se caso tu achar que não vai servir não tem problema tá amiga... eu entendo, valeu mesmo pela brincadeira e a boa vontade!
pode me mandar por email seu endereço ...
semana que vem tá chegando tá!
prometo, vai um coração também! Ah as roupinhas da sobrinha tá linda!
abraços!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!