quarta-feira, fevereiro 29, 2012


FASE DE CORUJICE...

13
OLÁ MENINAS...
HJ VIM MOSTRAR PRA VCS MAIS UMA ARTE Q ANDEI APRONTANDO ESSE MÊS...
A CLIENTE ME ENVIOU UMA FOTO E EIS Q SURGE ESSAS DUAS FOFURICES...
A PRETA FOI ESCOLHA DA CLIENTE E A OUTRA EUZINHA ACHEI Q IA FICAR FOFA E FIZ...



AS DUAS NÃO ESTÃO UMA GRAÇA?!?
SERVEM PRA CAMA OU SOFÁ...



MENINAS...PARTICIPEM DO SORTEIO!!!

BJINHOS E ATÉ MAIS...

13 Recadinhos:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

OBRIGADA, AMIGA! SEUS NÚMEROS SÃO 166 E 167. VALEU A AJUDA, PRINCESA!

Natally Martins disse...

Ain, adoro corujas!

Cris Miranda disse...

Oí Kinha, amei suas corujas...
Tem um selinho pra vc...

bêjos...

Unknown disse...

que legal....gosta de pintar se algum dia quiser posso tentar te falar como se faz....vou tentar fazer um pap quer?

beijos

Sandra disse...

aaawwwwnnnn que lindas!!
Jack, teu trabalho é lindo demais. E muito caprichado. Eu sei melhor pq eu tenho seus trabalhos em mãos #sortuda
Vc tem loja na Elo7? Se não tem, não acha legal ter??

lenalima disse...

Kinha!
que lindas as corujinhas!

recebeu?
serviu??
bjsss

SILVANA disse...

Oi .... VIM CONHECER SEU BLOG E QUE LINDAS ESSAS CORUJAS ..
SIMPLESMENTE FOFAS ..PARABÉNS !!!
Quando tiver um tempinho passe no meu cantinho também

http://srxlembrancinhas.blogspot.com
Bjokas Silvana

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Jack, todas duas ficaram lindas! Passei para te conhecer através do mosaico do crochê lilás. Amei o seu trabalho e estou te seguindo. Beijos.

Luciana Soriano disse...

Oi Kinha!

Sou apaixonada por corujas e as suas ficaram um show!! Lindas, parabéns!!

Obrigada pela visita!

Bjs

Lu

ANDRÉA disse...

Meu DEUS que fofura!!!
Adorei o seu trabalho.
Também estou no mural, com uma necessarie de EVA.
Bjs
Andrea

Lu disse...

Passando pra deichar um chero! E dizer que tô com saudades do nosso papo no msn! Quero tirar um tempinho pra ficar na net de papo.. mais ta dificil viu! Beijus

Marúzia disse...

Olá amiga, muito bom e diversificado seu blog. Amei essas almofadas de corujinha. Muito lindas! Obrigada pelo carinho de sua visita ao meu blog.
Beijos

ANDRÉA disse...

Quanta belezura heim menina!!!!
Passei pra deixar um beijo
Andrea

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!