terça-feira, outubro 18, 2011


JÁ FIZ CONTATO COM A VIZINHANÇA...RSRS...

7
OLÁ MENINAS...
JÁ ANDEI VISITANDO ALGUMAS VIZINHAS...RS...
E INDO NA CASA DE UMA, AVISTEI NA MESINHA ONDE ELA COSTURA ESSA FITA  MÉTRICA...


NA HORA MEU LADO ARTEIRO JÁ COMEÇOU A FORMIGAR...RSRS...
NAVEGANDO NO BLOG DA MÁRCIA VI UMAS CAIXINHAS PRA GUARDAR FITA MÉTRICA...OLHA AKI QUE GRAÇA ELAS SÃO...
E QUANDO VI ESSA FITA JÁ IMAGINEI ELA CHEIA DE FRUFRU...RSRS...
E CONVERSA VAI,CONVERSA VEM ACABEI COMENTANDO SOBRE AS CAIXINHAS  E PRA MINHA ALEGRIA ELA DISSE:
-LEVA ESSA PRA TU ENFEITAR E SE EU GOSTAR TE DOU UMA DESSAS DE PRESENTE...
MENINAS...ACEITEI O DESAFIO NA HORA...
E OLHA QUE BELEZINHA QUE FICOU:

 

MEREÇO A MINHA OU NÃO?!?
AGORA TO NO AGUARDE...
ELA,É CLARO,AMOU...
E EU FIQUEI FELIZ POR PODER MOSTRAR MINHA ARTE PRA ALGUÉM...

MENINAS...TO AMANDO MINHAS TROQUINHAS...
QUEM QUISER PARTICPAR AINDA DÁ...
JÁ ENVIEI A 1ª CAIXINHA...PROVAVELMENTE AMANHÃ ENVIO A 2ª...
ADOOOOOOOOOOORO....RSRS...

DEIXA EU IR COSTURAR...SENÃO JÁ VIU NÉ...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

7 Recadinhos:

atelie Nivea e Cia Arte em Pano disse...

Flor...amei sua visita...sua agenda vai estar repleta de compromissos rsrs essas visitas nos levam à loucura né... seu cantinho é cutecute demais... Anotei suas preferências e podemos fazer nossa troca no inicio de novembro...o que você acha???
Ah...decorando casa nova?? Bom saber !!!
Um beijinho doce.
Nivea e Cia

Natally Martins disse...

Nossa! Sua criatividade não tem limites! Ficou mt linda! Tenho certeza que vai ser um sucesso! Parabéns!

CRIS STELA disse...

Olá! Encontrei seu blog através da Lu do fusquinha cor De Rosa! Adorei tudo por aqui! Quanta criatividade! Me tornei seguidora para acompanhar suas artes! Te convido à conhecer meu blog e participar do sorteio que está rolando por lá! Beijossss

Anônimo disse...

Ficou linda a caixinha.
Também já participei de varias troquinhas na internet.
É legal demais.

Bjo

borboletar2.blogspot.com

Eliany Trassi disse...

boa tarde!linda!vc é mesmo mto criativa.Parabéns!
que bom que minha Maria está pronta...rs..mas deixa minha maria quietinha ai viu?quer mandar amanhã?a sua caixinha tambem tá pronta...rs..
vou postar foto mais tarde,dai vc dá uma olhadinha lá no meu orkut,no blog também..porém algumas coisinhas que inrão na gavetinha é surpresinha..rs...só verá qdo receber...tá?
qto ao fato de que não me seguia,provavelmente já devo ter cometido esse engano normal...muita coisa.
Ás vezes confundo nome de blogs com os nomes da pessoas..também dizem que depois dos 40...começa..é osso!mas faz parte...vc deve ser bem novinha ainda,mas tambem acontece;
o importante que vc conseguiu contornar...rs...
viu só?que legal ficou o novo nome do meu blog...simples assim mesmo uai...kkkkkkkkkk

até mais!

Unknown disse...

Você merece!
Ficou muito fofa, com certeza ela amou e se ela for das minhas já está providenciando a sua...
Bjos...

none disse...

Kinha,mas como foi esta mudança,a minha faz 01 a 2 meses...ja nem sei mais,e tô ate hoje cansada...kkkkk.
Linda esta caixinha,linda...você e mesmo arteira.
Como esta a Vo?,ela foi junto ou não?
Dores reumaticas? este tempo trás estes problemas,para quem tem e um horror,mas deve ter um remedio....
Eu vou ler um pouco mais,depois voltopara comentar.
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!