quarta-feira, outubro 19, 2011


A CAMPEÃ DE VENDAS...

6
OLÁ MENINAS...
OLHA EU DENOVO COM MAIS UMA MARIA...
JÁ FIZ MUITAS...DE CORES VARIADAS...
MAS A MINHA PREFERIDA ATÉ HJ FOI ESSA...


NÃO SEI PQ MAS ADOREI O COLORIDO DELA...

E OLHA QUE LARANJA NEM É MINHA COR PREFERIDA...RSRS...

 

MAS SEJAM SINCERAS...ELA NÃO FICOU LINDA?!?

MINHA 2ª CAIXINHA VAI PRO CORREIO HJ...
AIN...EU AINDA MORRO DE ANSIEDADE ANTES DO MÊS TERMINAR...KKK...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

6 Recadinhos:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Kinha migaaa faz tb! como são pequenininhas dá pra usar spray que rende bem
Eu adorei fazer ficaram tão fofinhas na cozinha
menina quase que não pegava ontem o armário, marido demorando chegar do trabalho e eu não conseguia arrastar de onde estava até aqui em casa rsrs
Mas no final deutudo certo!
Adorei essa mocinha de roupão! muito fofa!sua Maria do banho!
Beijo amiga fica com Deus

Helena Garcia disse...

Oi,Kinha !

Vim te agradecer pelo carinho em seguir meu bloguito! Muito obrigada, de coração!
Adorei te conhecer e eu queria te seguir , mas pra mim não aparece o ícone dos seguidores...voltarei depois pra tentar de novo, tá querida?
Posso colocar seu blog na lista dos blogs amigos?
AMEIIIIII seus trabalhos ! Esta boneca tá linda de viver ! Parabéns !
Um beijão cheio de carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

lenalima disse...

Nossa ficou linda!
já respondi seu email, espia lá!
abraços!!!

Natally Martins disse...

Amei Kinha! Laranja tmb não é minha cor preferida, mas essa ficou mesmo mt linda! Esse colorido deu um toque especial a ela! Parabéns!

Eliany Trassi disse...

rs..e não é que amo laranja...rs..
vestidos,blusas,e tenho até mesmo uma toalha...mas nem lembrei disso.Mas ainda fico com a vermelha.Embora eu tenha gostado mto da preta(um charme)e o tapetinho da sua mãe então.,.Vou querer um jogo de banheiro completo.
Depois vou postar o modelo do que falei que minha tia faz...é de toalha.Mas gostei mto do da sua mãe.Quero a tampa do vaso e aquela parte que fica no vaso embaixo..rs..marca ai tá?já postei as fotos da sua arte.Já coloquei no meu banheirinho daqui de baixo,ficou lindo!(vou postar a foto deles no banheiro)hehehe
(moro em um sobrado)agora anota ai o vermelho.Dai vc ja aproveita e manda o restante do jogo,que sua mae faz...rs.
Pode ser feito a base de troca ou compro mesmo.Vc é quem decide.
claro que vou te dá um tempo.Sei que estás mto atarefada.até mais!bjs

Bia Marques disse...

Oi, quanta coisa linda por aqui. Vim lhe convidar pra participar do sorteio do blog. Bj
http://biamarquesartes.blogspot.com/2011/10/promocao-eu-quero-meu-template-bia.html

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!