segunda-feira, fevereiro 14, 2011


Flores de EVA

4
Olá Meninas... Semana passada fiz um curso de flores em EVA... Adorei aprender algo novo... Foi bem interessante... Eis ai umas fotinhas das belezinhas...


Espero que gostem... Bjinhos e até mais...

4 Recadinhos:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Kinha-
ficaram lindas tuas artes - nem parece eva- ficaram perfeitas- parabéns
e adorei tuas camisetas customizadas e teu pote de sorvete
e obirgado por participar do sorteio com parceria da Kathya
boasote
bj
lu

Rosana Almeida disse...

Kinha,
Participe também do Sorteio dos Produtos Forever,é grátis!
http://www.estiloforever.com.br/2000/08/produtos-forever_15.html
Obrigada.
Rosana

Natally Martins disse...

Ficaram maravilhosas.... teve um curso aqui na minha cidade também, mas eu não pude ir... que peninha!
Achei lindas!

Eliany Trassi disse...

Lindas!Ainda não trabalhei com esse material.Tenho visto lindos trabalhos.Um dia aprendo!até mais!

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!!!
SEU COMENTÁRIO ME DEIXARÁ MAIS FELIZ!!!