terça-feira, maio 31, 2011


FAXINA...

4
OLÁ MENINAS...

HJ VIM SÓ POSTAR UM TEXTO QUE FIZ HÁ ALGUM TEMPO...(MUUUITO TEMPO,NA VERDADE...RS..)



FAXINA

RESOLVI FAZER UMA FAXINA EM MEU CORAÇÃO...AO OLHAR VI Q TINHA MUITAS CAIXAS CINZAS...SEM COR...

COMECEI COLOCANDO PRA FORA AS CAIXAS CHEIAS DE LEMBRANÇAS Q ESTAVAM BEM NO FUNDO....

LEMBRANÇAS DE MINHA INFANCIA, ADOLESCENCIA..
.

FUI UMA CRIANÇA FELIZ...CERCADA DE CARINHO E FAMILIA..
.

ADOLESCENTE REBELDE?!? UM POUCO...QUEM NÃO FOI?

NESSAS CAIXAS SÓ RETIREI AS LEMBRANÇAS RUINS COMO O ACIDENTE ONDE MINHA MELHOR AMIGA E IRMÃ MORREU...ISSO EU NAO PRECISAVA GUARDAR PRA LEMBRAR...ESTAVA GRAVADO PRA SEMPRE...

JOGUEI FORA AS LEMBRANÇAS DOS DESASTRES AMOROSOS DA ADOLESCENCIA...RSRS...NÃO Q TIVE MUITOS MAS TIVE MINHA COTA...RSRS...

PERCEBI Q ESTAVA MAIS LEVE...

INCRIVEL COMO UMA OU DUAS LEMBRANÇAS JÁ FAZEM DIFERENÇA...

RESOLVI MEXER NAS CAIXAS DE MÁGOAS...E ME SURPREENDI POR TER TANTAS EM MEU CORAÇÃO...

MÁGOAS OCUPAM ESPAÇO DEMAIS...

RESOLVI JOGAR FORA A MÁGOA POR TER PESSOAS Q SÓ QUERIA MINHA AMIZADE POR INTERESSE,MÁGOA DE PESSOAS Q SÓ LEMBRAM Q TE CONHECE QUANDO PRECISAM DE ALGUMA COISA...MÁGOA DE PESSOAS Q NÃO SABEM AGRADECER,COMO SE FOSSE MINHA OBRIGAÇÃO FAZER FAVORES E MAIS FAVORES...

AS MÁGOAS SÃO MUITAS...POR ISSO RESOLVI JOGAR TODAS FORAS SEM VER O Q ERAM...PODERIA FICAR DIAS NESSA FAXINA E EU TINHA PRESSA...

AO LONGE ENXERGUEI UMAS CAIXINHAS DE RANCOR E AS JOGUEI FORA LOGO DE CARA...RANCOR NÃO É BOM TER..MUITO MENOS GUARDAR...

QUANDO OLHEI DE NOVO VI Q JA CONSEGUIA VER CAIXAS COLORIDAS...

CAIXAS DE SAUDADES...MAS DE SAUDADE BOA...SAUDADE DAS AMIGAS Q FICARAM NAS CIDADES E ESTADOS ONDE JÁ MOREI...

SAUDADE DAS BRINCADEIRAS E DAS ESCOLAS ONDE ESTUDEI...

ENFIM...AS SAUDADES ERAM MUITAS E SÓ JOGUEI ALGUMAS FORAS...

LOGO AVISTEI UMA CAIXA ENORME,VERMELHA COM UM LAÇO LINDO...ABRI...ERA TODO O AMOR Q EU SINTO PELAS PESSOAS Q JA FIZERAM E AINDA FAZEM PARTE DA MINHA VIDA...

FOI TÃO BOM ABRIR ESSA CAIXA...POR MIM FICARIA DIAS E MAIS DIAS MEXENDO NELA...MAS A FAXINA TINHA Q CONTINUAR...

TINHA TMBM UMA CAIXINHA PEKENA AZUL...CHEIA DE ELOGIOS SINCEROS Q JÁ RECEBI NA VIDA...SER INTELIGENTE,CARINHOSA,AMIGA,GENEROSA...E OUTROS MAIS...MAS TMBM ACHEI UMA CAIXINHA AMARELA COM DEFEITOS Q FORAM APONTADOS POR PESSOAS Q JA VIVERAM COMIGO...

AS CAIXAS NÃO ACABAVAM MAS SEUS TAMANHOS E CORES VARIAVAM...

PAREI PRA DESCANSAR UM POUCO E RESOLVI TOMAR UM POUCO D'ÁGUA...

...

AO VOLTAR JUNTEI TODAS AS CAIXAS Q IAM PRO LIXO...NOSSA...ESTAVAM PESADAS...

AO FAZER ISSO FUI COLOCAR EM ORDEM AS Q IAM FICAR E VER SE AINDA ACHAVA ALGUMA Q AINDA NÃO TINHA ABERTO...

DESISTI DE PROCURAR...RESOLVI DEIXAR PRA OUTRO DIA...ESTAVA CANSADA...

JÁ TINHA CONSEGUIDO LIMPAR BASTANTE E ERA MELHOR NÃO SAIR JOGANDO SEM VER ANTES O Q ERA...JÁ PENSOU SE DEREPENTE EU JOGUE FORA UMA AMIZADE VERDADEIRA SÓ PQ ESTOU CANSADA PRA ABRIR E ANALISAR O CONTEÚDO DE UMA CAIXA???

NEM PENSAR...

GUARDEI AS Q AINDA SE ENCONTRAVAM PRA FORA E FUI TOMAR UM BANHO...

ESTAVA CANSADA E CHEIA DE POEIRA...

...


BJINHOS E ATÉ MAIS...



PS:IMAGENS TIRADA DA NET,QUALQUER COISA AVISE SE FOR SUA E EU RETIRAREI...

segunda-feira, maio 30, 2011


BOLSINHAS...ADOOOORO...

1
OLÁ MENINAS... OLHA EU AKI RAPIDINHO DENOVO... SÓ PRA MOSTRAR MAIS UMA ENCOMENDA... UMA BOLSINHA QUE SERÁ USADA COMO PORTA JÓIAS... EU TMBM TENHO QUE FAZER 180 DESSAS,TUDO COR DE ROSA...PRA LEMBRANCINHA DE UM ANINHO DE UMA MENININHA LINDA... MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA...RS... TO INDO PQ AS COSTURINHAS ME ESPERAM... BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, maio 29, 2011


ENCOMENDAS...TUDO COR DE ROSA...

2
OLÁ MENINAS...
HJ VIM AKI RAPIDINHO,POIS APESAR DE SER DOMINGO ESTOU CHEIA DE COISINHAS PRA FAZER...
VIM MOSTRAR UMA ENCOMENDA ESPECIAL QUE RECEBI...
TUDO COR DE ROSA...DO JEITINHO QUE EU GOSTO...RS...
ONTEM NUMA CONVERSA SAIU O ASSUNTO BONECAS DE PANO...EU NUNCA FIZ UMA...DAQUELAS MACIAS COM ROUPINHAS E TUDO...
RESOLVI ENTÃO ME AVENTURAR NESSE MUNDO ENCANTADO...E JÁ ESTOU COM UMA MENININHA QUASE PRONTA...
ASSIM QUE TERMINAR VOLTO PRA MOSTRAR EM PRIMEIRA MÃO...RS...
BOM MENINAS É ISSO...AS COSTURINHAS ME ESPERAM...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

quarta-feira, maio 25, 2011


ESTOU DE VOLTA...

5
OLÁ MENINAS...
DESCULPEM O SUMIÇO...
É QUE AGORA QUE NÃO ESTOU MAIS TRABALHANDO(LEIA DESEMPREGADA),APROVEITEI PRA RESOLVER UNS ASSUNTOS PENDENTES...E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE FIZ UMA VIAGEM RAPIDINHA PRA SÃO PAULO,
MAS JÁ ESTOU DE VOLTA...
BOM...QUERO MOSTRAR PRA VCS A ALEGRIA DA NATALLY AO RECEBER OS MIMOS DO SORTEIO...
FIQUEI FELIZ AO SABER Q ELA ADOROU TUUUUDO... FOI MEU 1º SORTEIO E FIQUEI FELIZ COM O RESULTADO...MAIS UMA VEZ,OBRIGADA À TODOS QUE PARTICIPARAM...
DIA 1º DE JUNHO MEU CANTINHO FAZ ANIVERSÁRIO...1 ANINHO JÁ... FIQUEM ALERTAS PQ TERÁ UM SORTEIO SURPRESA E RELAMPAGO... AINDA NÃO SEI COMO SERÁ...MAS AVISO TÁ...RS...
ONTEM FOI FERIADO AKI NA MINHA CIDADE...119 ANOS DE CAMBUI... FUI NA PRAÇA VER O DESFILE E A FEIRA DE ARTESANATO QUE TEM TODO ANO... ESSE ANO ESTAVA BEM FRAQUINHA,NÃO TINHA NOVIDADE NENHUMA...E EUZINHA AKI ESQUECI DE LEVAR A CÂMERA E NÃO TENHO FOTOS PRA MOSTRAR À VCS... A CIDADE ESTAVA LINDA...TODA ENFEITADA...

FIZ UMAS ARTES ESSA SEMANA,MAS AINDA NÃO FOTOGRAFEI...
ESTOU TERMINANDO UMAS ENCOMENDAS,AI TIRO FOTO DE TUDO JUNTO E MOSTRO PRA VCS...
BOM MENINAS...É ISSO...

TENHA UM OTIMO RESTIM DE SEMANA...

BJINHOS E ATÉ MAIS...

terça-feira, maio 17, 2011


PAP DA POLTRONINHA AGULHEIRO DE PET...

20
OLÁ MENINAS...
HJ VIM MOSTRAR COMO EU FAÇO MINHA POLTRONINHA AGULHEIRO DE PET...
ESSE É MEU PRIMEIRO PAP,POR ISSO ESPERO QUE VCS GOSTEM...
ANTES DE COMEÇAR,QUERO DEDICAR O POST DE HJ À MINHA AMIGA CLAÚDIA QUE GENTILMENTE ME PERGUNTOU COMO FAZIA.POIS BEM...AI ESTÁ CLAUDINHA,ESPECIALMENTE PRA VC...

VAMOS AOS MATERIAIS:

1-*UMA GARRAFA PET DE 600 ML;
*TESOURA(se possível duas,pra vc não estragar sua tesoura de tecido);
*TECIDO;
*AGULHA;
*LINHA;
*COLA QUENTE;
*MANTA ACRILICA(enchimento para boneca);
*FITA DE CETIM;
*CANETA;
*PAPEL;
*FITA MÉTRICA;
*BOTÕES DECORATIVOS OU FLORZINHA DE BISCUIT.

PREPARAÇÃO:


2-COMEÇAMOS CORTANDO A GARRAFA.
3-RISQUE COM CANETINHA O MEIO DA GARRAFA.DEIXE UMA MARGEM DE 1,5 CM + OU - E RISQUE COMO NA FOTO.

4,5,6- ELA FICARÁ ASSIM...
7-CORTAR UM CIRCULO COM 14 CM DE DIÂMETRO.
8-FAZER UM FUXICO E ENCHER COM A MANTA ACRILICA.
9-CORTAR OUTRO CIRCULO COM 4 CM.

10- PRENDER ELE NA ABERTURA DO FUXICO MAIOR,COM PONTINHOS BEM PEKENINOS.
10.A-FAZER UM "X" COM A LINHA NO FUXICO,IGUAL À UMA ABÓBORA DE FUXICO.DESCULPEM MAS EU ESQUECI DE TIRAR ESSA FOTO...VCS VERÃO O Q ESTOU FALANDO NA FOTO Nº20.
11-CORTAR UMA TIRA DE 60X5 CM E FAZER UMA BARRINHA.(
EU NÃO FIZ NA MINHA PQ QUEIMEI O TECIDO PARA NÃO DESFIAR,MAS VCS PODEM TMBM COLAR FITINHA OU VIÉS EM VOLTA DA TIRINHA).UNIR AS DUAS PONTAS...
12-FRANZIR DE ACORDO COM O TAMANHO DA GARRAFA.(EU ENCAIXEI A TIRA NA GARRAFA E FUI PUXANDO DEVAGAR ATÉ FICAR DO TAMANHO QUE EU QUERIA).

13-USANDO AS MEDIDAS DO MOLDE COSTURE NO TECIDO,DEIXANDO UMA SOBRA DE + OU - 1,5 CM EMBAIXO DEPOIS DA COSTURA.
14-COLOQUE A CAPINHA NA POLTRONA E VÊ SE FICOU CERTINHA,QUALQUER COISA FAÇA OS AJUSTES POIS ELA TEM Q FICAR JUSTINHA.
15-ESSA PARTE QUE ESTÁ MOSTRANDO NA FOTO É ONDE VC VAI PASSAR COLA QUENTE NA PARTE DE FORA DA POLTRONA.

16- NA PARTE DA FRENTE COLOQUE MANTA ACRILICA E COLE COM COLA QUENTE.
17,18- COLOQUE A SAIA DA POLTRONA E COLE COM COLA QUENTE.

19-DEPOIS DE TUDO COLADO ENCAIXE O FUXICO DENTRO DA GARRAFA.
20-PASSE COLA E COLE A FITA DE CETIM EM VOLTA DO FRANZIDO.SE SEU TECIDO DESFIAR USE UMA FITA MAIS LARGA E COLE METADE FORA E METADE DENTRO DA GARRAFA.COLE UM LACINHO NA FRENTE COM A FLORZINHA DE BISCUIT OU BOTÃO.
21-COLE UM LACINHO ATRÁS E ENFEITE COM BOTÃO OU FLORZINHA.

22,23-COM OS LACINHOS JÁ COM FLORZINHAS.
24-PEÇA FINALIZADA...


AI ESTÁ...ESPERO QUE ENTENDAM E QUALQUER DÚVIDA GRITEM QUE EU RESPONDO...RS...
AHHH! SE FIZEREM ME MOSTRE,QUERO VER A OBRA DE CADA UMA...HEHE...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, maio 15, 2011


MAIS POLTRONINHA...

6
OLÁ MENINAS...
HJ VIM CONTAR UMA COISINHA PRA VCS...RS...
ESSA POLTRONINHA EU TINHA FEITO PRO SORTEIO,
MAS ELA ESTAVA ENCIMA DA MINHA MESA E UMA GURIA DE 14 ANOS VEIO AKI EM CASA E VIU...
PERGUNTOU SE EU NAO FARIA UMAS 100 PRA ELA DAR DE LEMBRANCINHA NO NIVER DE 15 ANOS.MAS ELA PRECISAVA LEVAR PRA MÃE VER E ACERTAR OS DETALHES...
E LÁ FOI A POLTRONINHA PASSEAR...E ELA SÓ CHEGOU ONTEM...
AI TIVE Q FAZER OUTRA RAPIDINHO PRO SORTEIO...
APROVEITEI E FIZ UM PAP...
POSTO ASSIM QUE ARRUMAR TEMPO PRA EDITAR AS FOTOS...FORAM MUITAS...RSRS...
ESPERO QUE FIQUE BOM,POIS SERÁ MEU PRIMEIRO PAP...
BOM MENINAS...É ISSO...
FOI UMA PENA NÃO ESTAR AKI,POIS ESSA POLTRONINHA FICOU MUITO CUTE CUTE...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, maio 08, 2011


FELIZ DIA DAS MÃES!!!

1
OLÁ MENINAS...
MINHA MAIS HUMILDE ADMIRAÇÃO E SINGELA HOMENAGEM À VCS MAMÃES DE TODO O MUNDO...E CLARO...À MELHOR MÃE DO MUNDO:A MINHA!

BJINHOS E ATÉ MAIS...

sábado, maio 07, 2011


CHEGOU O GRANDE DIA!!!

3
OLÁ MENINAS...
HJ É O GRANDE DIA!!!
E A PESSOA SORTEADA FOI:
16 (CLIQUEM NA FOTO QUE VERÁ O Nº E DATA CORRESPONDENTE À HJ.)

E SEGUINDO A LISTA A FELIZARDA É A FLORZINHA:NATALLY CRISTINA.
PARABÉNS!!!
ESSES SÃO OS MIMOS QUE IRÃO CHEGAR EM SUA CASA HÁ ALGUNS DIAS...ESPERO QUE VC GOSTE...

NA FOTO NÃO ESTÁ O MIMO SURPRESA PQ NÃO QUERO ESTRAGAR A SURPRESA...RSRS...
E NÃO SEI SE VCS LEMBRAM MAS EU DISSE QUE TINHA UMA SURPRESA HJ,POIS HAVIA UMA PESSOA QUE TINHA SIDO FUNDAMENTAL PARA ESSE SORTEIO ACONTECER,POIS ENTÃO...
ERA A SEGUIDORA Nº30...ELA TMBM VAI GANHAR UM MIMO...O MIMO PRA SEGUIDORA É ESSE CHAVEIRINHO ROSA Q ESTÁ NA FOTO...
ADVINHEM QUEM É?
...
...
...
E A FLORZINHA GANHADORA É: NATALLY CRISTINA...RSRS...
COINCIDENCIA GOSTOSA HEIM NATALLY?!?
QUE SORTE MENINA...

...


BOM PESSOAL...FOI ISSO...
ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DO PRÊMIO MESMO NÃO SENDO AS GANHADORAS...
EM BREVE TERÁ MAIS SORTEIOS POR AKI...
FIQUEM DE OLHO...
POIS AKI COM VCS...SÓ FAÇO "COISAS QUE EU SEI"...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

sexta-feira, maio 06, 2011


ULTIMA CHAMADA....

1
OLÁ MENINAS...
ULTIMA CHAMADA PARA O SORTEIO...
ESTOU ANSIOSISSIMA...ACHO QUE NEM VOU DORMIR DIREITO...RSRS...
MENINAS AINDA DÁ TEMPO...
AMANHÃ VOLTO PRA FAZER O SORTEIO E MOSTRAR A FOTINHA DOS MIMOS...ESPERO QUE VCS GOSTEM...
BOA SORTE...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

segunda-feira, maio 02, 2011


GRAÇAS A DEUS...

1
OLÁ MENINAS...
HJ SÓ PASSEI PRA AGRADECER A QUEM OROU PELO MEU PEKENO VINI...
ELE SAIU HOJE DO HOSPITAL GRAÇAS A DEUS...
AGORA É SÓ TER CUIDADO COM O INVERNO QUE JÁ ESTÁ CHEGANDO E TUDO FICARÁ BEM...
OBRIGADA PELA AJUDA,CONSIDERAÇÃO E PELO CARINHO...
AGORA A DINHA VAI LÁ BEIJAR AQUELAS BOCHECHAS FOFAS E SENTIR AQUELE CHEIRINHO GOSTOSO QUE TODOS OS NENÊS TEM...HUM...ADOOOOORO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

domingo, maio 01, 2011


COCÓRICÓ...

2
OLÁ MENINAS...
HJ VIM MOSTRAR MINHA COCÓ...RSRS...
ELA FOI FEITA DE LINHA DE SEDA AMARELA...
É UMA PENA NÃO TER GRÁFICO,POIS FIZ NO OLHÔMETRO,COPIANDO DE UMA VIZINHA QUE SE MUDOU DAKI HÁ ALGUM TEMPO...
ELA NÃO É FOFA?!?AKI, ELA E SEU PINTINHO...COMO FIZ NA PRESSA ELE TÁ DE COR DIFERENTE PQ A LINHA HAVIA ACABADO...
MENINAS... AVISANDO MAIS UMA VEZ.... O SORTEIO JÁ ESTÁ PRÓXIMO... PARTICIPEM...
BJINHOS E ATÉ MAIS...